Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Jovem tem rosto incendiado, após recusar relações com 2 homens

Consciente, o rapaz relatou aos policiais que recusou ter relações sexuais com os indivíduos. Irados, eles o seguraram e atearam fogo em sua cabeça. Os suspeitos permanecem foragidos. Acesse e veja detalhes.

 Na madrugada desta quarta-feira (7), em São Pedro da Cipa (148 km de Cuiabá), um jovem, que não foi identificado, negou sexo com dois rapazes e acabou sendo queimado. A vítima ficou gravemente ferida, com queimaduras de primeiro e segundo grau.

Segundo a Polícia Judiciária Civil (PJC), o plantão do Hospital de Jaciara (144 km da Capital), onde o jovem  foi atendido, acionou a Polícia Militar (PM). Os médicos informaram que ele poderia ter sido vítima de um crime.

Ao chegarem ao local, os militares conversaram com a vítima que informou que os dois rapazes, queriam manter relações sexuais com ele, o qual recusou, irado, o homem jogou gasolina no rosto da vítima, que era segurada pelo outro indivíduo, e ateou fogo.

Pela gravidade das lesões a vítima teve que ser transferida para o Hospital Regional de Rondonópolis (212 km de Cuiabá). Entretanto, não corre risco de morte.

Os acusados seguem foragidos. A Polícia investiga o caso.

(Com Repórter MT)

Leia também- Empresa De Funilaria É Consumida Por Grande Incêndio

Acompanhe essa e outras informações no Jornal da 93FM

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Open chat