Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Empresa de funilaria é consumida por grande incêndio

Imagens de vídeos gravados por populares mostram que o incêndio foi de grande proporção e consumiu toda a empresa, podendo ser visto de longe. Acesse e veja mais detalhes.

0 360

No final da noite de terça-feira (6), em Cuiabá, uma empresa de funilaria e pintura de veículos, localizada na avenida Gonçalo Antunes de Barros, no Carumbé, foi consumida por fogo. Corpo de Bombeiros foi acionado para o controle das chamas, que destruíram o local. Ninguém ficou ferido.

Imagens de vídeos gravados por populares mostram que o incêndio foi de grande proporção e consumiu toda a empresa, podendo ser visto de longe.

(FOTO: Corpo de Bombeiros de Mato Grosso)

Os danos foram materiais e não foi estimado o valor do prejuízo causado na empresa, nem mesmo se havia carros de clientes no barracão, que fica em frente a sede da Pastoral do Migrante.

Equipe do Corpo de Bombeiros trabalhou no local e utilizou ainda uma retroescavadeira para auxiliar no acesso ao interior da empresa e até mesmo no rescaldo após o controle das chamas.

(FOTO: Corpo de Bombeiros de Mato Grosso)

Agora, os bombeiros vão divulgar um laudo para informar o que causou o incêndio. Por conta dos trabalhos, que foram até a madrugada desta quarta-feira (7), a pista ficou interditada parcialmente.

(Foto: Corpo de Bombeiros/assessoria)

(Com Gazeta Digital)

Leia também- Mauro Mendes Implora Para A Anvisa Liberação Das Vacinas Russas

Acompanhe essa e outras notícias no Jornal da 93FM

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies