Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

VÍDEO: Imagens mostram a verdade sobre morte de Bruno Ranov de 17 Anos

A morte do adolescente de 17 anos, por intervenção da Policia Militar de Sinop , ganha mais um desdobramento, com imagens que mostram toda a verdade, sobre o que aconteceu no dia 31 de Dezembro!!!

As imagens da câmera de segurança de um estabelecimento, mostram a ação da Polícia Miliar de Sinop, que ocasionou na morte do adolescente de 17 anos, Bruno Eduardo Ranov. O fato ocorreu no dia 31 de dezembro de 2021, onde o jovem estava acompanhado de seu amigo, que estavam a caminho para comprar ingressos de Réveillon em Sinop.

As imagens foram fornecidas pela equipe da REAL TV 8.1, e posteriormente pela Família da vítima.

Nas imagens, existem a possibilidade de duas situações, sobre o momento do disparo de arma de fogo, sendo um enquanto os jovens estavam na motocicleta, e o outro quando os mesmos já estavam rendidos, sendo vistoriados pelos oficiais, momento em que Bruno se curva.

A viatura encosta na motocicleta com os adolescentes pelo horário das 17h01, registrados pela câmera de Segurança.

Nas gravações da câmera de segurança, é possível ver a viatura encostando na motocicleta, com o vidro aberto, momento em que os jovens pulam do veículo, colocando a mão na cabeça de imediato. Os policiais descem da viatura, Bruno que está com uma camisa escura ergue a camiseta, apontando para o abdômen e mostrando a região do corpo

Um dos policiais chega perto, coloca a mão na camisa de Bruno, ajudando a erguer. Bruno se desequilibra e cai, um dos policiais da ação, levanta Bruno com a ajuda do outro PM que também se aproxima. Os oficiais colocam o adolescente no banco traseiro da viatura, saindo e deixando o outro rapaz que avistou toda a ação no local. O amigo de Bruno que estava com a camisa vermelha, deixa a moto caída no chão e sai andando.

Nas imagens em outro ângulo, o amigo que estava com Bruno saiu andando a pé pela via pública, onde parou para conversar com um motociclista que estava parado mais à frente. Os dois conversam por alguns minutos, e logo após a conversa o jovem envolvido sai andando normalmente.

Depois dos acontecimentos, uma segunda viatura chega no local, por volta as 17h 07minutos para fazer o recolhimento da motocicleta em que estava o adolescente. Um minuto depois uma terceira viatura, e depois outra viatura também faz presença no local, onde diversos Policiais fazem o procedimento de levantar a motocicleta.

Confira as imagens divulgadas, que mostram o exato momento da Ação Policial sobre o Caso Bruno

 

O caso segue em investigação pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa, comandada pelo Doutor Braulio Junqueira, que já esta com as imagens em posse dando os devidos procedimentos ao caso. O Doutor vai falar com a imprensa, logo após a conclusão do inquérito.

Veja o vídeo narrado

 

Confira o Pronunciamento da Polícia Militar sobre o caso

Antes das imagens serem divulgadas, o Tenente Coronel Costa Silva, substituto legal do 03º Comando Regional de Policia Militar, realizou uma coletiva para anunciar a instalação de um inquérito Policial, que apura o caso

Policia Militar de Sinop se pronuncia sobre morte de adolescente

 

Mae de Bruno pede Justiça

A mãe do adolescente Bruno Eduardo Ranov, antes das gravações das imagens, relatou que pede por justiça no caso do seu filho, e pontuou por diversas vezes, que seu filho não era uma pessoa envolvida com crimes, e que era um adolescente normal.

Mãe de Adolescente morto em Sinop implora por Justiça

A direção do Departamento de Jornalismo do Portal 93 e Rádio Hits Prime FM, agradece a parceria com a equipe de Jornalismo da REAL TV 8.1 Sinop, pela divulgação de conteúdos para andamento deste material. Confiamos e prezamos sempre em relações com veículos, comprometidos com o profissionalismo e com a credibilidade. 

Leia Também

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Open chat