Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Duo LUNALÊ promovem espetáculo musical em praça de Sinop

O espetáculo ao ar livre, e totalmente gratuito, preza em levar acessibilidade aos menos favorecidos. Com diferencial, o evento que acontece neste domingo (16), contará com interpretes de libras.

Neste domingo (16), ocorrerá em Sinop, por meio da lei Aldir Blanc, o espetáculo musical Nota-Si, de autoria do duo LUNALÊ. Totalmente gratuito e com a intenção de levar a acessibilidade a música para pessoas menos favorecidas, e com maiores dificuldades, o evento será na praça do estádio Gigante do Norte, com início as 15h30. A céu aberto, o espetáculo contará com intérpretes de libras.

Duo LUNALÊ promovem espetáculo musical em praça de Sinop 2
(Reprodução)

Segundo uma das participantes do duo, Alê Grandini, o projeto veio com a intenção de justamente levar a música para a rua. Segundo a mesma, no interior não se tem muito o hábito de se ver músicos em praça, já que nessa região isso é considerado marginalizado como algo ruim.

“O projeto é justamente para facilitar o contato dessas pessoas que não podem pagar para assistir um show, dessas pessoas que nunca assistiram um show, e não vê como necessidade, porque nunca tiveram na vida. Incluímos também no projeto, a acessibilidade, então teremos intérprete de libras, e a gente quer muito levar a comunidade surda, para assistir o espetáculo também”, disse Alê.

Preocupados com o momento pandêmico, o duo pede para que estejam todos com máscaras, e mantenham o devido distanciamento social. Por ser ao ar livre, elas se sentem mais confortáveis para que o espetáculo aconteça.

“É importante o uso de máscaras, isso não vai excluir da gente fazer na praça, ali do lado do estádio Gigante do Norte, ao ar livre, não excluí a necessidade do uso de máscaras e manter o distanciamento. Lá se terá muito espaço para fazer o distanciamento, por isso a gente está mais tranquilos e tudo mais”, finalizou.

Quer receber as notícias em primeira mão? Acesse e entre no Grupo de Notícias da 93FM, e saiba tudo que acontece no estado, em real time. 

Grupo de WhatsApp 93FM 

 

Grupo do Telegram 93FM

 

Leia também –

Juiz Determina Que O Estado Se Abstenha De Suspensão De Leitos Em Sinop

Com Decreto Ineficaz, Juiz Derruba Restrições De Horários Em Sinop

Jovem De 23 Anos Morre Após Bater Carro Em Ponte

 

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies