Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Adolescente de 14 anos é detida por agredir a própria Mãe e Avó

A menor chegou a ser levada duas vezes no mesmo dia, devido as agressões que fez contra a própria mãe e a sua avó. O conselho tutelar do município não prestou o atendimento. Acesse e saiba mais!!!

Uma adolescente de apenas 14 anos, precisou ser detida duas vezes nesta quarta-feira, dia 12 de Maio,  por espancar a própria mãe e a avó. O crime aconteceu no bairro Vila Operária, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá).

Após  a adolescente ser denunciada e apreendida pelas agressões, a mesma retornou para a casa e novamente espancou a mãe e a avó. De acordo com o segundo boletim de ocorrência, a mãe da garota ficou com o olho direito roxo e inchado, já a avó teve um corte no tornozelo.

A Polícia Militar chegou a acionar o Conselho Tutelar, porém, foi informada que eles não poderiam atender a ocorrência. Isso porque o órgão seria responsável apenas pela defesa de crianças e adolescente. Neste caso a garota é a agressora na ocorrência.

Tal informação foi registrada pela Polícia Militar  no Boletim de Ocorrência.

Sendo assim a adolescente  foi novamente apreendida e encaminhada para a delegacia da cidade. A motivação das agressões não foi revelada nas documentações

A Polícia Civil do município passa a  acompanhar o caso.

 

Quer receber as notícias em primeira mão? Acesse e entre no Grupo de Notícias da 93FM, e saiba tudo que acontece no estado, em real time. 

Grupo de WhatsApp 93FM 

 

Grupo do Telegram 93FM

 

Leia também –

Juiz Determina Que O Estado Se Abstenha De Suspensão De Leitos Em Sinop

Com Decreto Ineficaz, Juiz Derruba Restrições De Horários Em Sinop

Jovem De 23 Anos Morre Após Bater Carro Em Ponte

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Open chat