Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Adolescente de 16 anos morre após ser executado com 10 tiros

Uma testemunha que presenciou o fato, relatou que ouviu o autor dos disparos dizer "te achei", e logo em seguida começou atirar varias vezes no adolescente. Acesse e saiba mais!!

Um adolescente identificado como Felipe Garcia Coimbra, 16, foi executado com 10 tiros na noite de terça-feira (20), no bairro Jardim Clementina, no município de Jaciara (144 km de Cuiabá). Uma testemunha relatou que ouviu o autor dos disparos dizendo “te achei” e atirando várias vezes em seguida.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e encontrou o adolescente  caído e com várias perfurações de arma de fogo na cabeça, perna, quadril e abdome.

Uma testemunha relatou que estava em sua casa, quando ouviu o barulho de uma moto chegando no local. Em seguida, ouviu o bandido dizendo “te achei” e logo depois ouviu vários disparos de arma de fogo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado no local e constatou a morte do adolescente.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve na casa e deu início aos trabalhos de investigação. Próximo ao corpo, os peritos encontraram oito cápsulas de calibre .380.

Em análise no corpo do adolescente, os agentes perceberam 10 perfurações de arma de fogo. Foram quatro tiros na cabeça, um na perna, dois no quadril e outro no abdome.

O cadáver foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia.

A Polícia Civil investiga o caso.

(Com Repórter MT)

Adolescente de 16 anos morre após ser executado com 10 tiros
(FOTO: Reprodução / Repórter MT)

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies