Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Corpo de Homem é encontrado com braços amarrados e seminu

O homem na qual já foi identificado, estaria sendo suspeito de realizar um roubo em uma loja de agropecuária no mês passado, bem como o mesmo seria suspeito também de assaltar uma mulher de 58 anos. Acesse e saiba mais!!!

O corpo de um homem que foi encontrado com os braços amarrados e apenas de cueca em uma propriedade rural, no bairro Formigueiro, em Várzea Grande, na tarde de segunda-feira (19), foi identificado como sendo de Marlon Gustavo Cezimbra, conhecido como ‘Teleba’.

De acordo com informações, Teleba seria autor de um roubo a uma loja agropecuária no dia 9 de junho. Ele teria levado cerca de R$ 16,5 mil no crime. Ele também teria assaltado uma mulher de 58 anos cinco dias depois.

O homem estava com os braços amarrados e com várias facadas no pescoço. O homem estava com blusa de frio e as calças abaixadas, sendo deixado somente de cueca.

Ainda não há informações de quem cometeu o crime ou suas motivações. A linha de investigação é de que ele tenha sido morto pelo Comando Vermelho, já que o local é usado como ponto de desova pela facção.

A Polícia Civil continua investigando o caso.

 

(Com Repórter MT)

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies