Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

TRAGÉDIA: Jovem de 19 anos morre ao ter cabeça esmagada por caminhão

A jovem teve a cabeça esmagada pelos pneus do caminhão. O capacete da vítima ficou totalmente destruído.

 Morreu na manhã desta quarta-feira (21), na rua Nova Mutum, em Lucas do Rio Verde, uma jovem identificada como Bruna Maiara da Silva, de 19 anos. Ela pilotava uma moto Honda Biz vermelha quando caiu na pista e teve a cabeça esmagada por um caminhão caçamba.

De acordo com apontamentos levantados pelo perito Luciano Nogueira, tudo leva a crer que a jovem que conduzia a biz estava na lateral esquerda do caminhão pesado, indicando uma possível ultrapassagem, momento em que ambos seguiam pela rua Nova Mutum.

Porém, o motorista do veículo pesado, no mesmo momento, realizava a conversão, também a esquerda, para adentrar a rua Viena.

A dinâmica de como ocorreu o acidente deixou dúvidas, inclusive para o perito criminal, ao passo que o caminhão teria em tese, iniciado a conversão adentrando com antecedência na contramão da via.

“Considero um acidente não trivial em um cruzamento de duas vias em área urbana. Um caminhão ia fazer uma conversão à esquerda e atrás dele, aparentemente, estava seguindo a motoneta.

E na conversão, talvez não fosse observado por ele (motorista) a aproximação da moto, ou a motociclista também não tenha observado que o caminhão iria fazer a conversão. Então a motoneta foi ao chão. Pelo lado esquerdo não houve uma colisão direta entre a motoneta e o caminhão.

A moto então, tombada ao solo passou por baixo do caminhão juntamente com a vítima, deixando marcas debaixo do caminhão. Depois, pelo lado direito do caminhão, na saída da motoneta houve o atropelamento da vítima pelos pneus posteriores do caminhão”, comentou o perito Luciano Nogueira.

A jovem teve a cabeça esmagada pelos pneus do caminhão. O capacete da vítima ficou totalmente destruído.

Após colher todos os vestígios por parte da Politec, será elaborado o laudo pericial, que é uma prova técnica-objetiva e que ficará a disposição das autoridades policiais para avaliar ser houve ou não delito para os tramites legais.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e a Polícia Civil deu início às investigações.

O corpo da jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), para o exame de necropsia.

A jovem Bruna deve ser velada na Igreja Assembleia de Deus, na Avenida Ângelo Dal’Alba, esquina com a Goiás, no bairro Jardim Imperial, em horário ainda a ser definido.

TRAGÉDIA: Jovem de 19 anos morre ao ter cabeça esmagada por caminhão
(Reprodução)

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM 

 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies