Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Youtuber é brutalmente assassinado com mais de 10 tiros

A suspeita de traição pode ter motivado a execução do youtuber. As investigações apontam que o jovem pode ter sido assassinado pelo marido de uma colega.

 No final da tarde de quinta-feira (9), o youtuber, Fredson Djonatan Samulewski, de 26 anos, foi assassinado com vários tiros, em uma panificadora no bairro Jardim San Diego, em Tangará da Serra (239 km ao Médio-Norte de Cuiabá). A polícia encontrou várias cápsulas de pistola 9mm próximo do corpo, que foi atingido por ao menos 10 disparos.

De acordo com as informações, a Polícia Militar foi acionada via 190 por volta das 17h55, onde a testemunha narrou que uma pessoa foi vítima de disparos de arma de fogo.

Quando os militares chegaram, já encontraram o corpo do rapaz na porta da panificadora sem sinais vitais. Ao lado, várias cápsulas de munição 9mm. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a equipe constatou a morte.

Local foi isolado para os trabalhos da Perícia e Polícia Civil. Pai da vítima contou que estava dentro da panificadora quando ouviu os tiros e quando saiu já encontrou o filho caído.

Mas, uma testemunha que estava com o rapaz, narrou aos policiais que dois homens em um veículo prata se aproximaram e o suspeito que estava no banco do passageiro atirou contra a vítima.

Câmeras de segurança do local ajudaram a confirmar que o veículo é um Corsa prata 4 portas. Após o crime, os suspeitos fugiram por uma das ruas do bairro. O caso está sob investigação. Fredson mantinha um canal no youtube.

Youtuber é brutalmente assassinado com mais de 10 tiros
(Reprodução)

Investigações sobre o caso do youtuber:

A suspeita de traição pode ter motivado a execução do youtuber. As investigações apontam que o jovem pode ter sido assassinado pelo marido de uma colega. Um dos suspeitos do crime, de 28 anos, foi preso.

Segundo boletim de ocorrência, Policiais Militares da Força Tática receberam uma denúncia anônima sobre a identidade e localização dos autores do homicídio de Fredson.

Por volta das 02h, desta quinta-feira (10), os militares conseguiram capturar um dos envolvidos na residência dele no bairro Jardim Tangará 2.

Questionado sobre o homicídio, o investigado negou que tenha participação, mas afirmou que estava guardando a arma utilizada no crime por seu amigo (o autor do assassinato).

Em continuidade, os militares foram até a residência do acusado pelo assassinato, mas lá estava somente a esposa dele.

A mulher contou aos militares, que tinha brigado com o marido pois ele estava com ciúmes de Fredson, com quem ela trabalhava. E que por conta disso ele saiu de casa.

Os militares realizaram buscas pelo acusado de matar o youtuber, mas ele não foi encontrado. Diante dos fatos, o comparsa foi conduzido até a delegacia juntamente com a pistola.

O youtuber foi assassinado com mais de 10 tiros na cabeça. A Polícia Civil apura o caso.

Youtuber é brutalmente assassinado com mais de 10 tiros 2
(Reprodução)

(Com Gazeta Digital e Repórter MT)

Leia também 

Acompanhe essa e outras notícias no Jornal da 93FM

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies