Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

TRAGÉDIA: Tombamento de caminhão deixa mortos em fazenda

As vítimas trabalhavam na construção de uma estrada. O caminhão tombou em uma curva, causando o acidente e ceifando a vida dos trabalhadores. Veja mais...

Quatro homens morreram em um acidente no final da tarde de quinta-feira (26), na zona rural de Matupá (695 km ao Norte de Cuiabá). Vítimas trabalhavam na construção de uma estrada e já tinham terminado o expediente. Eles estavam em um caminhão que tombou em uma curva.

De acordo com as informações, passava das 18h30 quando as polícias Civil e Militar foram acionadas para o acidente de trânsito com 4 vítimas fatais na Fazenda Chapadão.

No local, os investigadores encontraram o caminhão tombado, totalmente danificado, com os corpos das vítimas já removidos da posição do acidente.

Segundo as testemunhas, eles foram retirados com objetivo de tentar um socorro. Afirmaram ainda que não viram o momento do acidente, que só encontraram o caminhão tombado na estrada e acionaram a polícia.

As vítimas prestavam serviço para o Denit e construíam uma estrada que dá acesso a uma tribo indígena. O acidente aconteceu cerca de 3 km da sede da fazenda onde os trabalhadores ficavam acampados e logo após o expediente dos homens.

Eles foram identificados como: André Nelson Santos, 40; Ítalo Henrique dos Santos Rosa, 21; Flávio dos Santos Diniz Filho, 35 e Washington Pereira Guedes, 39.

TRAGÉDIA: Tombamento de caminhão deixa mortos em fazenda
(Reprodução)
TRAGÉDIA: Tombamento de caminhão deixa mortos em fazenda 3
(Reprodução)
TRAGÉDIA: Tombamento de caminhão deixa mortos em fazenda 4
(Reprodução)

(Com Gazeta Digital)

Leia Também –

Acompanhe outras Notícias no Jornal da 93FM 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies