Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Cachorro Luke faz buscas por cadáver de jovem desaparecido em Sinop

Vídeo divulgado mostra o rapaz com a cabeça decepada. O cachorro Luke, da equipe do Corpo de Bombeiros, é adestrado especialmente para a busca de cadáveres.

Nesta segunda-feira (23), o Corpo de Bombeiros juntamente com o cachorro Luke, iniciaram as buscas pelo cadáver do jovem desaparecido no último sábado em Sinop. O vídeo do corpo do rapaz com a cabeça decepada, em uma região de mata, viralizou nas mídias sociais.

A moto do jovem foi encontrada no rio Curupy, no sábado (21), por volta das 14h00. Buscas pelo rio foram realizadas para localizar o jovem, mas nada foi encontrado. Neste domingo (22), o pai da vítima foi até a delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência.

No B.O, o homem relatava que recebeu por meio de aplicativo de mensagens, o vídeo do seu filho morto, com a cabeça arrancada no meio da mata.

Posteriormente, as buscas pelo corpo do jovem foram iniciadas em regiões de mata em Sinop.

O Perito Wilson da Polícia Civil, relatou que de início as buscas começaram na mata perto do rio Curupy, localidade aonde foi encontrada a motocicleta. A partir de agora a procura será pelo bairro Jardim Araguaia, proximidades de onde o jovem foi visto pela última vez, com vida.

O cachorro Luke, da equipe do Corpo de Bombeiros, qual é adestrado especialmente para a busca de cadáveres, auxilia na procura.

Cachorro Luke faz buscas por cadáver de jovem desaparecido em Sinop 2
Reprodução: Rádio Master/Portal93

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Open chat