Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Jovem tenta salvar vítima de sequestro e é morto a tiros por assaltantes

Os indivíduos assaltaram e sequestraram a amiga do jovem. Para salva-la, ele perseguiu os sequestradores e foi morto a tiros. Veja mais detalhes...

Um jovem identificado como Brener Eduardo de Souza Silva, 27 anos, foi morto a tiros ao perseguir bandidos que assaltaram e sequestraram sua amiga. O fato foi registrado no último sábado (21), no município de Sapezal (a 510 km de Cuiabá).

Conforme informações da Polícia Civil, a vítima inicial foi a amiga do jovem Brener. O bando colocou ela no porta-malas do carro e seguiu sentido ao município de Campos de Júlio.

O jovem acionou a polícia e foi atrás dos bandidos, mas foi recebido com diversos tiros, morrendo ainda no local.

À TV Sapezal, o delegado Hugo Montenegro afirmou que as investigações estão em andamento.

“O que constatou-se até agora, é que foi um roubo com restrição de liberdade contra uma motorista de aplicativo em que posteriormente o outro rapaz (Brener), também motorista de aplicativo tentou seguir os autores do delito e consequentemente ali na região pertencente ao município de Campos de Júlio, os assaltantes atiraram e ele veio a óbito”, afirmou o delegado.

A mulher, que também foi alvo dos criminosos, não ficou ferida. Há suspeita de que ao menos quatro bandidos tenham participado do crime.

Jovem tenta salvar vítima de sequestro e é morto a tiros por assaltantes
(Divulgação)

(Com Repórter MT)

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Open chat