Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

PÂNICO: 14 pessoas são mantidas reféns em fazenda

Quatro homens armados com revólver e facas, fizeram as pessoas reféns. Segundo um deles, o motivo era disputa por terras. Acesse e veja mais...

Na tarde desta quinta-feira (13) em uma fazenda, na zona rural de Barra do Garças (509 km de Cuiabá), quatorze pessoas foram feitas reféns . As vítimas foram libertadas, por volta das 14 horas, pelo Comando de Ação Rápida e pela Força Tática. Quatro criminosos foram presos em flagrante.

De acordo com a Polícia Militar, os bandidos estavam armados com um revólver e várias facas. Um dos criminosos disse que o motivo do sequestro seria por disputas de terra.

Os agentes da Força Tática encontraram diversos “enforca-gatos”, usados para prender os funcionários da fazenda, que estavam sendo feitos de reféns desde as 4h da manhã.

Também foram vistos oito caminhões na região, que seriam usados para levar o gado que seria roubado da fazenda. Os caminhoneiros foram conduzidos para a delegacia para prestar esclarecimentos.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram até o local e prestaram os primeiros socorros para os reféns.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

(Com Repórter MT)

Quer receber as notícias em primeira mão? Acesse e entre no Grupo de Notícias da 93FM, e saiba tudo que acontece no estado, em real time. 

Grupo de WhatsApp 93FM 

 

Grupo do Telegram 93FM

 

Leia também –

Juiz Determina Que O Estado Se Abstenha De Suspensão De Leitos Em Sinop

Com Decreto Ineficaz, Juiz Derruba Restrições De Horários Em Sinop

Jovem De 23 Anos Morre Após Bater Carro Em Ponte

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies