Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Corpo de Idoso de 74 anos é encontrado boiando em Rio

As buscas pelo Idoso foram iniciadas na segunda-feira, depois que os familiares encontraram a casa revirada, e com marcas de sangue. Acesse e veja as imagens!!!

O corpo de um Idoso identificado como Antônio Vale,  de 74 anos, que estava desaparecido desde domingo (9), no município de Diamantino (208 km de Cuiabá), foi encontrado na manhã desta quinta-feira (13), pela Polícia Civil. Ele estava boiando no Rio Diamantino.

As buscas por Antônio começaram na segunda-feira (10) depois que familiares encontrarem a casa onde ele morava completamente revirada e com marcas de sangue. A hipótese é de que o idoso tenha sido vítima de latrocínio.

De acordo com a Polícia Civil, o corpo do Idoso tinha vários ferimentos na cabeça, boiando no Rio Diamantino e com outros machucados pelo corpo.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada no local para os trabalhos de investigação.

O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde será realizado o exame de necropsia, que irá dizer as causas da morte de Antônio.

Ainda não há informações sobre quem cometeu o crime.

O caso é investigado pela Polícia Civil

(Com Repórter MT)

 

 

 

Quer receber as notícias em primeira mão? Acesse e entre no Grupo de Notícias da 93FM, e saiba tudo que acontece no estado, em real time. 

Grupo de WhatsApp 93FM 

 

Grupo do Telegram 93FM

 

Leia também –

Juiz Determina Que O Estado Se Abstenha De Suspensão De Leitos Em Sinop

Com Decreto Ineficaz, Juiz Derruba Restrições De Horários Em Sinop

Jovem De 23 Anos Morre Após Bater Carro Em Ponte

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Open chat