Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM

Operário recua e desiste de contratar goleiro Bruno

0 42

O Goleiro Bruno não será mais contratado pelo Operário Várzea Grandense. A informação foi confirmada por meio de uma nota emitida pelo time, nesta quarta-feira (22), na qual menciona que voltou atrás na decisão.

“Pelo presente, viemos comunicar que o Clube Esportivo Operário Vázea Grandense não contratará o atleta Bruno Fernandes das Dores Souza. Na oportunidade, agradecemos vossa atenção e elevamos a V.Sª nossas considerações”, diz a nota.

O Clube não argumentou o motivo para cancelar a contratação, entretanto, no jogo de estreia do time, que ocorreu no estádio Dito Souza, em Várzea Grande, na noite de terça-feira (21), contra o Poconé, houve uma grande manifestação em desfavor do goleiro.

Além disso, algumas empresas como a Cooperativa Sicredi e a Eletromóveis Martinello, se manifestaram publicamente, por meio de nota, que não autorizavam o uso de suas logomarcas em materiais de divulgação do Operário, como camisetas e até mesmo aqueles banners que são utilizados para entrevistas.

Vale ressaltar que essas duas empresas não patrocinam o time em questão, mas sim o campeonato Mato-grossense. O patrocínio é encaminhado à Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), é redistribuído aos clubes do estado.

Veja a nota encaminhado à imprensa:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies