Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM

Três homens são presos com droga produzida em laboratório

Um dos suspeitos teria afirmado que penhorou o carro dele para investir no comércio ilegal.

0 22

Um trabalho em conjunto da Polícia Militar e Polícia Judiciária Civil possibilitou a prisão de três pessoas suspeitas de tráfico de drogas, em Tangará da Serra (MT). Com eles, foram apreendidos 20 mudas de maconha, que poderiam ser plantadas e cultivadas, alguns tabletes de droga, produzidos em laboratório, dinheiro e celulares.

Três homens são presos com droga produzida em laboratório
Mudas de maconha. (Foto: TVCA / Reprodução)

Apenas de aparelhos celulares, foram três apreensões, além de um notebook, embalagens que possivelmente seria para embalar a droga produzida em laboratório e cerca de R$ 200 em dinheiro. Uma equipe da Força Tática colaborou para que a ação fosse realizada, assim como o Comando de Ações Rápidas da PM.

Os suspeitos possuem idade entre 22 à 38 anos e foram presos no bairro Buritis, em Tangará da Serra, na última quarta-feira (22). Antes da apreensão, foi realizada uma investigação pela Polícia Civil. Um dos suspeitos teria afirmado que penhorou o carro dele para investir no comércio ilegal.

Três homens são presos com droga produzida em laboratório
As drogas eram produzidas em laboratório. (Foto: TVCA / Reprodução)

Logo em seguida, os suspeitos foram encaminhados até a Delegacia Judiciária Civil para os devidos procedimentos legais, dentre os três detidos, dois já possuem passagens pela Polícia, por tráfico de drogas. (Com G1 MT)

 

Confira outras informações no Jornal da 93 FM

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies