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Como a Magalu CRESCEU com a Lu durante a Pandemia

Veja Como a Pandemia Impulsionou a Magalu

Com crescimento estimado em cerca de 73%, a Magalu obteve grande destaque durante a pandemia do coronavírus, tendo em vista que o distanciamento social e o fechamento do comércio impulsionou as vendas online.

Com um sistema de vendas sistematicamente coordenado e um atendimento impecável, que não a diferencia em nada de uma atendente real, o chatbot do Magazine Luiza se tornou referência para empresas dos mais diversos segmentos.

Influenciadora digital, referência de mercado, autêntica e imensamente versátil, a Magalu demonstra que o sucesso no digital é algo realmente alcançável.

E além de ser uma das maiores figuras das vendas online, a Magalu ainda auxilia mulheres vítimas de violência doméstica, onde mulheres vítimas de violência podem fazer sua denúncia através de um botão no site.

O crescimento e as ações sociais da Magalu demonstram que em tempos difíceis como os que estamos vivenciando, requerem estratégia, posicionamento e inovação.

É a hora de apostar no digital, aderindo às novas formas de relacionamento com o público e fortalecendo a sua marca através das redes, sites e blogs.

E acima de tudo: Aposte nos chatbots.

Em um outro artigo eu falei mais afundo sobre alguns dos chatbots mais populares, confira:

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Os Chatbots auxiliam na otimização de tempo e torna todo o processo comunicativo da empresa mais produtivo e descomplicado.⠀ Inquestionavelmente esta é uma ferramenta que vem se tornando cada vez mais indispensável dentro das organizações.⠀ E para te mostrar toda a popularidade dos Chatbots, eu criei uma lista com Os 5 Chatbots mais conhecidos da atualidade.⠀ ⠀ ⠀ 1. Magalu: No Brasil a Magalu é sem dúvidas um dos Chatbots mais conhecidos. Com redes sociais e versão virtual, a Magalu ganhou vida e se tornou referência no país. Suas redes sociais possui milhares de seguidores e hoje o bot do Magazine Luiza se tornou referência nacional.⠀ 2. Bia do Bradesco: A Bia é o Bot do Banco Bradesco, que tem conquistado cada vez mais destaque no ramo. O objetivo da Bia é tirar dúvidas e solucionar problemas comuns de forma rápida e objetiva. ⠀ 3. Siri da Apple: A Apple adquiriu a Siri em 2010, tornando-a em uma das ferramentas mais populares do ramo. A Siri é capaz de fazer reservas em um restaurante e até mesmo chamar um táxi. Ela se adapta ao perfil de cada usuário através de suas preferências, sendo um grande diferencial deste Chatbot.⠀ 4. Google Now: Lançado em julho de 2012, Google Now é capaz de fazer publicações sozinho, ler códigos de barras e reconhecer músicas. Imensamente popular, este aplicativo está disponível para celulares Android.⠀ 5. Chatbot do Uber: Uma das mais maiores novidades da empresa é a opção de o usuário chamar um Uber diretamente do Facebook Messenger, sem a necessidade de o usuário entrar no aplicativo da empresa.⠀ ⠀ Você já interagiu com algum desses bots?⠀ Deixe nos comentários sua experiência.

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Magalu

Magalu

A pandemia tem impulsionado os atendimentos virtuais, pois é a melhor forma de continuar vendendo e ainda manter-se seguro dos riscos oferecidos pelo coronavírus.

Mas os atendimentos virtuais precisam de estratégia, estrutura, planejamento e constantes atualizações e aperfeiçoamento.

Através dos atendimentos virtuais, as empresas estão podendo vender e os clientes comprar o que precisam, além de poder se relacionar e resolver assuntos relacionados ao pós-venda diretamente pela internet.

Os chatbots passaram de uma tendência para uma necessidade.

Empresas dos mais diversos segmentos estão aderindo ao chatbot para aumentar suas vendas durante a pandemia.

E assim como a Magalu, sua empresa precisa estar presente e representada nas redes.

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