Como a Magalu CRESCEU com a Lu durante a Pandemia
Veja Como a Pandemia Impulsionou a Magalu
Com crescimento estimado em cerca de 73%, a Magalu obteve grande destaque durante a pandemia do coronavírus, tendo em vista que o distanciamento social e o fechamento do comércio impulsionou as vendas online.
Influenciadora digital, referência de mercado, autêntica e imensamente versátil, a Magalu demonstra que o sucesso no digital é algo realmente alcançável.
E além de ser uma das maiores figuras das vendas online, a Magalu ainda auxilia mulheres vítimas de violência doméstica, onde mulheres vítimas de violência podem fazer sua denúncia através de um botão no site.
O crescimento e as ações sociais da Magalu demonstram que em tempos difíceis como os que estamos vivenciando, requerem estratégia, posicionamento e inovação.
É a hora de apostar no digital, aderindo às novas formas de relacionamento com o público e fortalecendo a sua marca através das redes, sites e blogs.
E acima de tudo: Aposte nos chatbots.
Em um outro artigo eu falei mais afundo sobre alguns dos chatbots mais populares, confira:
Magalu
A pandemia tem impulsionado os atendimentos virtuais, pois é a melhor forma de continuar vendendo e ainda manter-se seguro dos riscos oferecidos pelo coronavírus.
Através dos atendimentos virtuais, as empresas estão podendo vender e os clientes comprar o que precisam, além de poder se relacionar e resolver assuntos relacionados ao pós-venda diretamente pela internet.
Os chatbots passaram de uma tendência para uma necessidade.
Empresas dos mais diversos segmentos estão aderindo ao chatbot para aumentar suas vendas durante a pandemia.
E assim como a Magalu, sua empresa precisa estar presente e representada nas redes.