URGENTE: Polícia Prende Argentino acusado de matar jovem em Sinop
O homem de 33 anos, é acusado de matar a jovem Thalia Cristina dos Santos de 24 anos, que foi encontrada morta em julho de 2023. Acesse e saiba todas as informações!!!
A Polícia da Argentina, confirmou a prisão do homem identificado como Nunêz Oliveira Cristian Leonardo de 33 anos, acusado de assassinar de forma brutal a jovem Thalia Cristina dos Santos de 24 anos. O homem foi preso em um Hospital da Argentina, no final início da noite desta quarta-feira (18).
Segundo as informações fornecidas pela Polícia Argentina, o homem estava no Hospital Samic cerca de 10 KM de Eldorado, na qual foi preso, onde o suspeito morava no Bairro Centro Montecarlo.
As comunicações estão sendo feitas com o Oficial de Ligação da Brigada de Fronteira, e com a Polícia Militar Brasileira para a extradição
RELEMBRE O CASO
A jovem Thalia Cristina dos Santos de 24 anos desapareceu no dia 14 de julho de 2023, onde saiu de sua residência no Bairro Boa Vista, informando aos seus familiares que havia retornado do trabalho e que iria visitar uma amiga. Logo após, ela não deu mais notícias e o celular estava desligado.
No dia 18 de julho de 2023, o seu corpo foi encontrado em estado de decomposição, em uma construção abandonada, localizada na rua Valentin Dalastra, no bairro Setor Industrial, em Sinop.
Em investigação, a Polícia Civil, sendo o núcleo de Homicídios de Sinop, teve acesso às imagens dos últimos momentos de vida de Thalia. Na gravação é possível ver ela e o suspeito descendo de um veículo de aplicativo, posteriormente eles entram em uma conveniência localizada na mesma rua em que a vítima foi encontrada morta. Eles estavam mantendo um relacionamento.
Já dentro do estabelecimento, eles trocam carícia e fazem uso de bebidas alcoólicas. Foi informado que ainda no local, ela pediu para o argentino comprar um salgado, já sem dinheiro, o acusado localizou um homem conhecido, pedindo para que ele pagasse. Pelo horário registrado nas imagens, é possível ver que eles permaneceram no local por cerca de três horas.
Já por volta das 23h, a vítima e o suspeito saem do estabelecimento de mãos dadas. O investigador explica que o crime aconteceu cerca de 250 metros desde o último ponto em que Thalia foi vista viva pela última vez, nas imagens.
Para cometer o assassinato, o argentino usou um cadarço, fazendo uma espécie de torniquete, amarrando as duas pontas do fio em uma madeira, colocando em volta do pescoço, e torcendo até a vítima morrer por asfixia mecânica.
A Polícia acredita ainda que houve estupro, já que a vítima foi encontrada nua.
Confira o vídeo da última vez que ela foi vista com vida
Leia também –
- TRAGÉDIA: Corpo De Motorista De Aplicativo Desaparecido É Encontrado Em Rio No Norte
- URGENTE: Jovem É Executado A Tiros Em Residência Em Sinop
- Homem Que Agrediu Entregador Em Sinop É Solto Sem Pagamento De Fiança
Acompanhe essas e outras notícias no Jornal Integração
Comentários estão fechados.