Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Live com juízes de direto deve esclarecer novas regras eleitorais

O evento está marcado para ocorrer na próxima segunda-feira (17), a partir das 19h30 no perfil pessoal do Juiz de Direito Eleitoral, Anderson Candiotto.

Membros do judiciário, em Sorriso, estão preparando uma Live no Facebook para esclarecer as novas regras para as eleições 2020. O evento está marcado para ocorrer na próxima segunda-feira (17), a partir das 19h30 no perfil pessoal do Juiz de Direito Eleitoral, Anderson Candiotto.

A Live buscará esclarecer as principais dúvidas dos pré-candidatos à cargos eletivos municipais, como Prefeito, Vice-prefeito e Vereador. Para dar prosseguimento, a transmissão contará com dois debatedores, o Juiz de Direito da Fazenda – Dr. Valter Simioni e Daiane Goulart, Juíza de Direito de Feitos Gerais.

Como mediador, atuará o Juiz de Direito da 43ª Zona Eleitoral de Sorriso, Dr. Anderson Candiotto. A transmissão poderá ser acompanhada ao vivo e, após finalizada, ficará disponível na página de execução para assistir gravada.

Leia também – Pré-Candidatos não podem participar de inaugurações de obras a partir do dia 15 de agosto

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies