Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Pai recebe imagens do filho desaparecido com a cabeça decepada em Sinop

O jovem estava desaparecido, e o Corpo de Bombeiros realizava buscas pelo rio aonde a moto dele foi encontrada neste sábado. Vídeo enviado diretamente no celular do pai da vítima mostra o jovem no meio da mata com a cabeça arrancada. Veja mais detalhes...

Um pai registrou um boletim de ocorrência na noite deste domingo (22), após receber imagens de seu filho morto com a cabeça decepada em uma região de mata.

O jovem estava desaparecido há alguns dias e sua moto foi encontrada no rio curupy em Sinop neste sábado. O pai confirmou aos militares que o jovem que aparece no vídeo, é seu filho.

Nas imagens, a vítima se encontra em região de mata, porém mesmo com as imagens já em posse das forças de segurança, o jovem e seu corpo não foram localizados até o momento.

No boletim de ocorrência o pai informa que a vítima foi vista pela ultima vez no sábado no alojamento onde trabalha e inclusive é perto da casa da namorada da vítima. O pai informa no documento que o jovem não foi visto mais, e logo após a sua  moto foi encontrada no Rio.

As forças de Segurança e o Corpo de Bombeiros realizaram buscas no Rio onde a moto do Jovem foi localizada, porém não obtiveram sucessos em suas buscas.

O pai também informa no B.O registrado que através de conversas na rua, soube que o jovem estaria se envolvendo com uma jovem, e que ele teria tido uma discussão com o ex-namorado da mulher.

O pai da vítima também relata que o ex-namorado da moça e o irmão dele teriam ingerido uma quantidade elevada de bebida alcóolica. O comunicante obteve uma foto, que estava no celular da vítima, de uma moto de cor vermelha, cuja a placa é a mesma do ex-namorado da moça, qual o jovem estava se envolvendo.

Pai recebe imagens do filho desaparecido com a cabeça decepada em Sinop 3
(Reprodução: Visão Notícias)
Pai recebe imagens do filho desaparecido com a cabeça decepada em Sinop 4
(Divulgação)

Em breve mais informações…

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Open chat