Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

SINOP: 2 assaltantes morrem em confronto com a Força Tática

Os indivíduos realizavam o assalto em uma loja de caça e pesca, quando foram surpreendidos pelo cerco da Força Tática; confira todos os detalhes.

Dois homens morreram na madrugada deste domingo (22), em troca de tiros com a Força Tática, na Avenida dos Tarumãs em Sinop. Eles tentavam cometer um assalto em uma loja de caça e pesca, quando as forças de segurança chegaram ao local.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência, a guarnição fazia ronda pela avenida, quando identificaram um casal com atitudes suspeitas em um trailer de lanches.  A equipe realizou abordagem, mas não encontraram nada ilícito, porém em entrevista de ambos, eles apresentvam versões contraditórias.

Após alguns minutos, a mulher confessou que eles estavam em função de “olheiros”, enquanto era cometido um roubo em uma loja de caça e pesca, ainda na Avenida dos Tarumãs. Na empresa também é comercializado armas de fogo.

Imediatamente a equipe se deslocou para o local, aonde realizaram o cerco e encontraram pessoas em cima do telhado. Logo após, a guarnição foi surpreendida com disparos de arma de fogo, revidando os disparos.

Ao se aproximar, as forças policiais logo perceberam um indíviduo caído ao chão, e ao seu lado uma pistola. Em varredura, a equipe ainda percebeu a presença de outro suspeito. Ao tentar acordo, o homem começou efetuar novamente outros disparos.

Ainda segundo o B.O, a Força Tática revidou os disparos, acertando o mesmo, que caiu ao chão, mas aparentemente com vida. Foi prestado socorro de imediato para os homens, quais deram entrada no Hospital Regional de Sinop, onde foi constatado o óbito de ambos.

Em uma varredura minuciosa no local, foi encontrado ferramentas utilizadas para arrombamento, em cima do telhado, qual já estava arrombado. Dentro da loja, foi constatado que os supeitos não acessaram o cofre de armas ou qualquer outro compartimento interno.

Um dos assaltantes é pintor e residia em Sinop. O casal de “olheiros” foi encaminhado para a delegacia onde serão tomadas todas as diligências.

SINOP: 2 assaltantes morrem em confronto com a Força Tática
(FOTO: Rádio Master/Portal 93)

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM

 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Open chat