Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

VÍDEO: Idoso de 69 anos reage a assalto para proteger a própria filha

Através de imagens de segurança, foi registrada toda a movimentação do assaltante, e a reação do Idoso que conseguiu pegar a arma do individuo. Acesse e veja o vídeo!!!

Um idoso de 69 anos reagiu a um assalto no sábado (30), para proteger sua filha, dentro de sua loja de Tangará da Serra (239 km de Cuiabá). O criminoso estava armado e fugiu do local após roubar joias da vítima.

Parte do crime foi flagrada por câmera de segurança do estabelecimento. Na imagem é possível ver o criminoso entrando na loja às 13h30, enquanto pai e filha estavam sentados em cadeiras, na entrada do local.

O bandido usava capacete e estava com arma em mãos. Assim que o criminoso entra na loja, a filha do idoso entrega o celular nas mãos do assaltante, que aponta a arma para as vítimas a todo o momento.

Depois de pegar o aparelho, o criminoso começa a mexer no pescoço e nos braços da mulher, que usava um colar e uma pulseira de ouro. Neste momento, o idoso reage e agarra a arma do criminoso, que ainda efetua um disparo. Ninguém foi atingido.

Logo depois, o bandido fugiu correndo, deixando a arma usada no crime. Ele ainda não foi localizado pela Polícia Civil.

Nas redes sociais, a empresária lamentou o ocorrido. “O assaltante levou minha pulseira e um cordão de ouro, além de ter disparado um tiro contra mim, mas graças a Deus não pegou. É triste trabalhar e alguém chegar e simplesmente levar o que foi adquirido por trabalho honesto”, escreveu na publicação.

A Polícia Civil investiga o crime.

Acesse veja o vídeo do momento em que o idoso reage ao assalto

 

(Com Repórter MT)

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies