Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Prefeitura de Sinop recebe equipamentos e maquinários do Programa MAIS MT

O município de Sinop foi contemplado com diversos equipamentos e maquinários do Programa MAIS MT do Governo do Estado. Parte dos recursos utilizados na compra, são emenda parlamentares do Deputado Federal Juarez Costa.

O prefeito de Sinop, Roberto Dorner, esteve em Cuiabá, na última sexta-feira (25), participando do evento de entrega de maquinários e equipamentos agrícolas, do Governo de Mato Grosso, para as prefeituras do Estado, por meio do Programa Mais MT. Estiveram acompanhando o gestor, o secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Klayton Gonçalves, secretário Municipal de Obras, Remídio Kuntz e a secretária Municipal de Governo, Faira Strapazzon.

Sinop foi contemplada com 1 Pá Carregadeira, 1 Retroescadeira, 1 Motoniveladora, 1 Trator com carreta agrícola e grade Aradora e 2 Caminhões Caçamba. Parte dos recursos utilizados na compra, são de emendas parlamentares do deputado Federal Juarez Costa.

Segundo Dorner os maquinários serão muito úteis nos serviços prestados para a sociedade dentro do município.

“Sinop está crescendo muito e nossos equipamentos já não dão mais conta de atender a toda a demanda do município, por isso ficamos muito felizes com as máquinas vindas do Governo de MT e, ainda vamos adquirir mais por meio de recursos próprios para renovar e ampliar toda a nossa frota”.

O prefeito ainda agradece:

Fico grato com o olhar do secretário de Estado de Agricultura Familiar, Silvano Amaral, a nossa cidade. Sempre fomos bem recebidos por ele e nossas demandas atendidas”.

Os maquinários recebidos serão utilizados pelas Secretarias Municipais de Desenvolvimento Econômico e Obras.

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies