Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Homem é morto a facadas pelo companheiro em Sorriso

O suspeito de 25 anos, confessou o homicídio e alegou ser um crime passional. Saiba mais sobre esse caso...

Um homem de 31 anos, identificado como Douglas Leite, foi morto por seu companheiro Cristian Barbosa do Amaral de 25 anos. O crime aconteceu na manhã desse domingo (28), na casa onde o casal morava, localizada no bairro São Domingos, em Sorriso. 

Uma testemunha que estava na casa, em outro quarto, disse que ouviu uma briga entre o casal e logo depois, Douglas saiu correndo do quarto gritando por socorro. O homem perdeu muito sangue e desmaiou no quintal da casa.

Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, já encontrou Douglas sem sinais vitais. Ele tinha um corte no pulso, um na garganta e outro na face.

A Polícia Militar foi acionada e prendeu Cristian que estava sentado no sofá da sala da casa, ainda segurando a faca utilizada no crime. Ele confessou o homicídio, mas não disse o motivo, informou apenas que foi um crime passional.

(Com Portal Sorriso)

Leia também- Jovem De 23 Anos É Encontrada Morta E Amordaçada Em Rio

Acompanhe essa e outras informações no Jornal da 93FM

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies