Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Jovem de 23 anos é encontrada morta e amordaçada em rio

Segundo informações a jovem morava há poucos dias na cidade de Porto Esperidião. O seu corpo foi encontrado por um pescador. Saiba mais...

Uma jovem de 23 anos, foi encontrada morta, amordaçada e amarrada no Rio Jauru. A mulher foi identificada como Karine Melo da Silva, o fato aconteceu nessa quarta-feira (24) em Porto Esperidião (a 328 km de Cuiabá). De acordo com informações da Polícia Civil, foi um pescador que localizou o corpo da vítima.

Jovem de 23 anos é encontrada morta e amordaçada em rio 2
(Reprodução)

Os militares foram acionados primeiramente para atender a denúncia. No local eles comprovaram a veracidade e encontraram a jovem já morta.

Karine estava enrolada em um lençol, próximo à margem do rio. A Polícia Civil e a Perícia Oficial Técnica (Politec) foram chamadas para iniciar as investigações. Durante a perícia, foi identificado que Karine estava amordaçada e com os membros amarrados.

Segundo informações, a jovem morava há poucos dias na cidade.  O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames de necropsia para confecção do laudo da perícia. A Polícia Civil segue com as investigações. Até o momento nenhum suspeito foi localizado.

(Com Mídia News)

Leia também- Lei Sancionada Obriga Reeducando A Pagar Por Uso De Tornozeleira

Acompanhe essa e outras informações no Jornal da 93FM

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies