Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Deputado Dilmar e Pedro Satélite são alvos de operação do GAECO

A ação desta sexta-feira tem relação com a Operação Rota Final, de 2018. Na época Dilmar e Satélite foram citados por fazer parte do esquema para fraudar a licitação do transporte coletivo intermunicipal no estado.

Na manhã desta sexta-feira (14) foi deflagrada uma operação que tem como alvos o deputado estadual Dilmar Dal Bosco (DEM) e o ex-deputado Pedro Satélite. A ação é realizada pelo Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco), em conjunto com o Núcleo de Ações de Competência Originárias (Naco).

São cumpridos mandados de busca e apreensão. Os policiais estão na casa de Satélite, em um condomínio de alto padrão em Cuiabá, e na de Dilmar, em Sinop (500 km ao norte da Capital).

A ação desta sexta-feira tem relação com a Operação Rota Final, de 2018. Na época Dilmar, Satélite foram citados por fazer parte do esquema para fraudar a licitação do transporte coletivo intermunicipal no estado. Entre os crimes apontados estão corrupção, fraude em licitação e sonegação de impostos. 

 

O Deputado estadual Dilmar Dal Bosco emitiu uma nota posicionando sobre a operação do GAECO envolvendo o seu nome.

ACESSE AQUI

(Com Gazeta Digital)

 

Quer receber as notícias em primeira mão? Acesse e entre no Grupo de Notícias da 93FM, e saiba tudo que acontece no estado, em real time. 

Grupo de WhatsApp 93FM 

 

Grupo do Telegram 93FM

 

Leia também –

Juiz Determina Que O Estado Se Abstenha De Suspensão De Leitos Em Sinop

Com Decreto Ineficaz, Juiz Derruba Restrições De Horários Em Sinop

Jovem De 23 Anos Morre Após Bater Carro Em Ponte

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Open chat