Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Bairro de Sinop terá reforço no sistema de abastecimento de água

As informações repassadas pela AEGEA - MT, informou sobre o reforço no sistema de abastecimento de água, na qual irá beneficiar cerca de 35 bairros.

Buscando aumentar ainda mais a produção de água para a região do Bairro  Florença em Sinop, um novo poço tubular profundo começou a ser perfurado nesta semana. A estrutura contará com aproximadamente 150 metros de profundidade e irá assegurar o abastecimento regular à população da região deste bairro.

A perfuração do poço faz parte do programa de obras desenvolvido pela concessionária, em parceria com a JMD Empreendimentos e representa ainda mais segurança e tranquilidade para o abastecimento de água dos Bairros Próximos.

O novo poço tubular profundo do Bairro Residencial Florença irá beneficiar diretamente cerca de 35 bairros: Bela Suíça I, II e III, Jardim das Nações I, II e III, Nossa Senhora Aparecida I e II, Aquarela Brasil, Aquarela das Artes, Belo Horizonte I e II, Alameda das Cores, Itália I, II e III, Barcelona I e II, Paraíso I, II e III, Florença, Recanto Suíço, Riviera Suíça, Residencial San Martini, Ipanema, Residencial Paris, Santa Cecília, Maringá I e II, Portinari I e II, Mondrian e Carpe Diem, Portal da Mata, atualmente, mais de 29 mil pessoas são atendidas por esse sistema de abastecimento em Sinop

De acordo com o diretor-executivo da Águas de Sinop, Leonardo Menna, a concessionária tem atuado de forma intensa e mais obras estão previstas para melhorar o serviço prestado à população, contribuindo com o crescimento e desenvolvimento do município e de seus bairros.

O pacote de investimentos contempla a perfuração de um poço tubular profundo com aproximadamente 200 metros de profundidade na região do sistema Pérola que deve ser iniciado em até 45 dias, beneficiando cerca de 22 mil pessoas. Todas as ações de melhorias no sistema de abastecimento incluem ainda obras de interligação de adutoras aos reservatórios da cidade, garantindo mais disponibilidade de água tratada ao município.

“Serão dois novos poços para que possamos continuar mantendo a confiabilidade de abastecimento dos nossos sistemas, o nosso principal intuito diariamente é continuar garantindo a prestação de serviço público com excelência e qualidade. É importante destacar que, além de aumentar a produção de água, as obras também vão trazer maior segurança operacional ao sistema de abastecimento, beneficiando diretamente diversas famílias”, frisou Leonardo

QUALIDADE DA ÁGUA

Em Sinop, 100% da população que reside em área urbana, tem acesso à água tratada. Para garantir a qualidade e atender a todos os parâmetros de potabilidade estabelecidos pelo Ministério da Saúde, que determina os padrões de água para consumo humano no Brasil, a Águas de Sinop exerce um rigoroso controle no processo de tratamento e distribuição de água por meio de análises em laboratório.

ATENDIMENTO

A equipe da Águas de Sinop fica à disposição de toda comunidade 24h por dia, sempre que moradores identificarem vazamentos, ligações clandestinas ou até mesmo algum problema na rede de distribuição, podem informar a concessionária pelo 0800 647 6060 para ligações de telefone fixos e celular. A Águas de Sinop também disponibiliza o atendimento via WhatsApp pelo número (66) 9 9724-2963. A ferramenta está disponível de segunda a sexta-feira das 7h00 às 22h00.

Acompanhe nossas ações e curta a página da Águas de Sinop no Facebook: https://www.facebook.com/aguasdesinopmt/

Para mais informações das ações e projetos desenvolvidos pela Águas de Sinop, acesse www.aguasdesinop.com.br

Bairro de Sinop terá reforço no sistema de abastecimento de água 6
(FOTO: Assessoria)
Bairro de Sinop terá reforço no sistema de abastecimento de água 7
(FOTO: Assessoria)
Bairro de Sinop terá reforço no sistema de abastecimento de água 8
(FOTO: Assessoria)
Bairro de Sinop terá reforço no sistema de abastecimento de água 9
(FOTO: Assessoria)
Bairro de Sinop terá reforço no sistema de abastecimento de água 10
(FOTO: Assessoria)

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies