Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Investigação aponta que jovem foi morta com disparo feito pelo amigo

Inicialmente, o próprio marido alegou que ela foi vítima de "bala perdida", porém, investigações apontam para outros desdobramentos. Confira detalhes...

A Polícia Civil finalizou a investigação sobre o falecimento da jovem Janaína Silva Barrozo, 27 anos, que morreu após ser baleada no tórax durante festa no Distrito do Sucuri, em Cuiabá, no último domingo (3). O autor do crime também foi identificado.

Inicialmente o marido da vítima alegou que a jovem teria sido alvo de uma “bala perdida”. No entanto, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá (DHHP) concluiu que, na verdade, a jovem foi atingida por um disparo acidental quando deixava o evento em um carro, junto ao marido e um casal de amigos.

Segundo a PJC, o disparo ocorreu quando um dos passageiros manuseou a arma e atingiu a vítima. Na ocasião, o casal de amigos e o companheiro dela a socorreram e levaram diretamente ao Hospital Municipal de Cuiabá, sem acionar a polícia e a emergência.

Após a confirmação do óbito, a equipe da DHPP foi acionada pela unidade de saúde para a liberação do corpo e no hospital foi informada que a vítima estava na festa.

O delegado Mário Santiago Jr. instaurou inquérito para apurar o crime e foram realizadas diversas diligências que apontaram as circunstâncias reais em que ocorreu a morte da comerciante.

O marido da vítima responderá por falso testemunho. Já o autor do disparo foi identificado e depois de intimado pela Polícia Civil. Ele apresentou a arma usada no crime e veículo que foram apreendidos pela DHPP e serão periciados.

Ele ainda será ouvido pelo delegado.

Investigação aponta que jovem foi morta com disparo feito pelo amigo
(Reprodução)

(Com Gazeta Digital)

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies