Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Criança de 3 anos morre após capotamento em MT

A criança foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Ela estava no veículo junto com a mãe. Saiba mais...

Uma criança de 3 anos morreu e a mãe dela, 43 anos, ficou ferida após o veículo em que elas estavam, um Hyundai HB20, capotar na noite de sábado (2) no bairro Pirineu, em Várzea Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada via Ciosp para atender uma situação de capotamento de um veículo na região.

Assim que os militares chegaram no local, foram informados por testemunhas que haviam uma criança e uma mulher no interior do carro e que as vítimas foram socorridas e encaminhadas até o Hospital e Pronto-Socorro de Várzea Grande.

Os militares se deslocaram até a unidade de saúde e foram informados que a criança não resistiu aos ferimentos e morreu. Já a mulher não teve ferimentos graves.

O carro ficou completamente danificado e parou com as quatro rodas para cima. O veículo ficou aos cuidados da Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran).

O caso deverá ser investigado.

(Com Repórter MT)

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies