Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Águas de Sinop realiza campanha com descontos de até 95% para devedores

A campanha realizada pela Concessionária, terá validade para todo o mês de junho, com a iniciativa de oportunidade aos usuários dos serviços, que possam quitar e negociar suas dividas.

Para que os consumidores que possuem débitos ou até mesmo alguma irregularidade junto à concessionária Águas de Sinop, neste mês de junho será possível negociar e conseguir descontos de até 95% nas faturas em atraso. A campanha tem início nesta terça-feira, 01 de junho, e segue até o final deste mês. A iniciativa garante a oportunidade para que os usuários possam quitar e negociarem suas dívidas com condições especiais de parcelamento e entrada facilitada, o desconto de até 95% no valor total dos débitos varia de acordo com a idade da dívida e, parcelamento em até 120 vezes com entrada facilitada.

Os interessados devem buscar a loja de atendimento, que neste período irá atender aos sábados, ou até mesmo entrar em contato pelo 0800 647 6060, informando RG, CPF e as faturas para identificação da unidade consumidora. A campanha de regularização possibilita que os usuários realizem parcelamento no cartão de crédito e nas faturas mensais de água e esgoto, além disso, outra opção bastante interessante é utilizar o auxílio emergencial prática que é concedida pelo Governo Federal durante o período de pandemia, um extra que pode auxiliar o usuário no pagamento de débitos em aberto.

O coordenador comercial da Águas de Sinop, Marcos Duque, destaca que a campanha tem como principal intuito tirar os usuários da inadimplência com descontos que ajudam o consumidor. “Sabemos que neste período de pandemia o ritmo financeiro das pessoas passou por diversas alterações, tão logo, lançamos a campanha para que todos possam aproveitar essa oportunidade e negociar suas dívidas. O período de estiagem se aproxima, seguimos atuando em campo com ações de fiscalização e não queremos causar transtornos aos usuários, mas sim facilitar, queremos negociar e estamos abertos ao diálogo para que todos consigam se organizar financeiramente”, pontuou

A campanha de negociação teve início nesta terça-feira e segue até o dia 30 de junho.

ATENDIMENTO PRESENCIAL

 Para garantir que todos sejam atendidos de forma eficaz, sem tumulto ou aglomeração e, seguindo todas as medidas de biossegurança, as Águas de Sinop vai atender, durante todo o mês de junho, aos sábados das 08h às 12h.

CANAIS DE ATENDIMENTO

Caso não queira ir até a Central de Atendimento, a concessionária Águas de Sinop possui diversos canais de atendimento que visam agilizar e facilitar a vida dos usuários.

O APP Águas disponível para Android e iOs, o Call Center 24h no 0800 647 6060 (para ligações de telefone fixo e telefone celular), o WhatsApp (66) 99724-2963 (apenas mensagens de texto), são os meios disponíveis para atendimento à população.

Para mais informações das ações e projetos realizados pela Águas de Sinop, acesse www.aguasdesinop.com.br

 

(Com Assessoria)

Leia também –

 

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Open chat