Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Vereador diz que Mauro Mendes é um “Playboy da Capital”

Em mais uma sessão da Câmara Municipal de Sinop, Mauro Mendes é palco de críticas dos parlamentares do município, e ganha apelido do Vereador Adenilson Rocha em tribuna. Acesse e saiba mais!!!

Na  18ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Sinop,  realizada nesta segunda-feira, o Vereador Adenilson Rocha, utilizou o seu momento de  fala em tribuna, para tecer criticas ao   Governador Mauro Mendes. O parlamentar, em seu discurso  chegou  a dizer que para ele,  o gestor do estado é um  “Playboy da Capital”.

O vereador Rocha além de dar apelidos ao chefe do executivo do estado disse que o Governador não cuida da população.

“E falar novamente, eu vejo que muitas vezes precisa falar do governador Mauro Mendes aqui sim.  Olha a gente não vai entrar nenhum discurso partidário aqui que eu acho que até mesmo quando você ganha uma eleição, você vem para administrar não ao partido, e sim uma população. Esse governador como sempre falei para todos, para mim é um baita de um “Playboy da capital”. Não cuida da população, diz que está sobrando dinheiro em caixa, administração pública não é para  sobrar dinheiro, e sim para fazer o serviço e prestar serviço para a população da cidade de Sinop”.

O vereador continua o seu discurso, onde questiona sobre alguns serviços de saúde que estão parados no estado, como consultas compactuada na área da oncologia, onde a demanda em Sinop passa de 20. Rocha também questiona o Governador sobre os 15 bilhões que o estado teve de arrecadação.

“Tivemos mais de 15 bilhões de arrecadação.  cadê esse dinheiro? cadê?  falar de passado é bom e  importante, mas nós não vivemos o passado vivemos do futuro, inclusive eu fui o sempre um cara opositor do governador Pedro Taques. Não tem problema nenhum não fez um bom trabalho na saúde, como também Mauro Mendes não vem fazendo um trabalho bom na saúde. A cirurgias eletivas estão todas paradas, a população está sofrendo, nós temos pessoas na UPA que tá desde terça-feira entubadas, não tem vagas de UTI.” completou Adenilson.

O vereador complementa em tribuna que o Governo do Estado faz “sapateado de dancinhas” e que não vem resolver os problemas do município de Sinop.

” Fiz um compromisso com minha cidade, só vou desistir quando o hospital municipal de Sinop estiver aberto e pronto para a população de Sinop, porque não dá mais para aguentar ficar dependendo de um governo do estado, que muitas vezes fica somente fazendo sapateado de dancinhas, mas não vem para ponta resolver os problemas de nossa cidade, e é isso que nós precisamos fazer, e eu estou aqui para isso, para demonstrar que nós podemos muito, juntos,  e dizer que muitas vezes a política que se coloca ela precisa se analisada de uma forma diferente”.

O Parlamentar finalizou a sua fala, informando que as divergências entre os vereadores sempre irá acontecer, pois são 15 pensando de forma diferente, porém o mesmo pontua que todos foram para rua pedir votos, e que sabiam o que iria acontecer ali.

 

Vereadores e Mauro Mendes

Apesar da vinda do Governador ao município de Sinop, alguns vereadores, em seus pequenos e grandes expediente, demonstram que o relacionamento entre os parlamentares da capital do Nortão, e o chefe do executivo não anda bem. Logo após o Governador Mauro Mendes suspender o contrato com as empresas que gerenciavam os leitos de UTI, seu nome faz parte de todas as sessões da Câmara. Mesmo com o cumprimento de retornar com o funcionamento das UTIs, as criticas permanecem nos ares da casa do povo.

O departamento de Jornalismo irá entrar em contato com a Assessoria do Governador Mauro Mendes, para pronunciamento sobre as críticas realizadas ao gestor do estado.

 

Confira a a fala do Vereador Adenilson Rocha, na sessão da Câmara Municipal, realizada nesta segunda-feira(31).

 

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies