Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Adolescente de 15 anos leva “Salve” por dívidas com Facção criminosa

O adolescente foi espancado por três menores, com socos e chutes e logo depois, cada um deles, deu um golpe de faca na vítima, que foi atingido no pescoço e no braço esquerdo. Acesse e saiba mais!!!

Um adolescente de 15 anos levou “salve” do Comando Vermelho, na noite de quinta-feira (10), em Comodoro (644 km de Cuiabá). Dois adolescentes envolvidos no crime foram apreendidos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 21h30 pelos pais da vítima. Eles relataram que o filho havia sofrido uma tentativa de homicídio e que estava sendo levado até um hospital da cidade.

No local, os policiais conversaram com o menor, que relatou que é membro do Comando Vermelho, e havia sido chamado por um “amigo” para consumir drogas. Chegando lá, ele foi segurado por três adolescentes e arrastado para uma região de mata.

Os acusados disseram que a vítima estava ali para cumprir um decreto da facção criminosa, que exigia a morte do adolescente. Segundo os menores, a vítima teria realizado vendas de drogas e não repassou o dinheiro para a facção.

O adolescente foi espancado pelos três menores com socos e chutes e, logo depois, cada um deles deu um golpe de faca na vítima, que foi atingido no pescoço e no braço esquerdo.

A vítima conseguiu fugir do local após os três adolescentes saírem do galpão por pensarem que ele havia morrido. Ele conseguiu correr até sua casa e pediu ajuda para os seus pais, que o levaram até o hospital.

Diante do relato, os policiais realizaram buscas pela cidade e conseguiram encontrar dois dos envolvidos no salve. Outros dois conseguiram fugir correndo antes da chegada dos militares.

Os menores foram encaminhados para a delegacia de Comodoro para providências necessárias.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

(Com Repórter MT)

 

Leia também –

 

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies