Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Vítima de acidente entre carretas na BR-163 em Sorriso é identificada

Diferente das outras 3 vítimas, o homem teve o corpo parcialmente carbonizado, sendo possível ocorrer a identificação por meio do exame necropapiloscópico. Veja mais...

Uma das quatro vítimas fatais do grave acidente envolvendo duas carretas e um caminhão na tarde do último domingo foi identificada. Se trata de Cleverson Rodrigo Felipp, de 44 anos. O corpo deve ser transladado para a cidade de Ampére, no Paraná, onde será sepultado.

Diferente das demais vítimas, o homem teve o corpo parcialmente carbonizado, sendo possível ocorrer a identificação por meio do exame necropapiloscópico.

Os outros três corpos seguem no IML de Sorriso, e devem ter a identificação oficial revelada por meio do exame de DNA, entretanto, segundo a informação de um perito, uma das 3 vítimas se trata de uma mulher.

Sobre o acidente

 Levantamentos apontam que o caminhão de melancia reduziu a velocidade após uma ultrapassagem forçada, posteriormente um dos condutores das carretas, jogou o veículo para a pista contrária, colidindo frontalmente com outra carreta.

Após a colisão, as carretas foram tomadas pelo fogo, matando todos os ocupantes carbonizados.

O motorista do caminhão sofreu apenas escoriações.

Vítima de acidente entre carretas na BR-163 em Sorriso é identificada
(FOTO: Portal Sorriso)

Leia também –

Acompanhe mais informações no Jornal Integração

 

 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies