Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Contrato para construção de feiras é rescindido pela Prefeitura de Sinop

As obras foram firmadas em agosto de 2020, com o prazo de entrega de 180 dias. Após mais de um ano de atraso, a Prefeitura rompeu o contrato. Veja mais...

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Sinop, informa que o contrato com a empresa responsável pela construção de duas feiras ao ar livre, foram rescindidos. A empreiteira foi contratada em agosto de 2020, com o prazo de conclusão para 180 dias. As obras eram localizadas na praça P-23, entre as avenidas dos Ingás e Palmeiras, e na P-09, entre a Sibipirunas e Jatobás.

O Secretário Klayton Gonçalves informou que a ordem de serviço das obras foram assinadas ainda no mandato da ex-prefeita Rosana Martinelli. Ele completa que assim que iniciou a gestão Dorner, foi notada algumas divergências, como a questão das medições.

“Desta forma, iniciamos um processo administrativo, esse que apontou positivamente para o rompimento do contrato, nesse pedido da Prefeitura, e a partir de agora vamos estar buscando esta empresa 2º colocado, para dar a sequência nessas construções dessas feiras”, informa Gonçalves.

As obras nas praças estavam previstas no contrato, com valor inicial ultrapassando R$ 2,7 milhões. O prazo inicial de entrega era para janeiro de 2021, entretanto uma prorrogação no prazo adiou a entrega para o mês de maio de 2021.

Após um ano, e com as obras suspensas, a construtora alegou que a Prefeitura não havia cumprido parte do pagamento.

O secretário Klayton Gonçalves informa que a pasta, juntamente com a Prefeitura, estuda se as praças ainda seriam os locais ideais e seguros para a construção das feiras.

Devido as obras estarem em posse da construtora, a Prefeitura estava afastada de realizar as limpezas dos locais. Com a rescisão do contrato, a partir da próxima semana a limpeza fica a cargo de ser realizada pelo executivo.

“O nosso desejo é que essas obras continuem, sejam neste local, ou iniciem em outro local, mas a determinação do prefeito é que seja feito isso de forma imediata”, finaliza o secretário de Desenvolvimento Econômico.

Contrato para construção de feiras é rescindido pela Prefeitura de Sinop
(FOTO: GC Notícias)

Leia também –

Acompanhe mais informações no Jornal Integração

 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies