Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Sport Sinop almeja segunda taça em menos de 01 ano de Fundação

Com o objetivo de quebrar recordes, a fera do norte divulgou o novo elenco para a temporada, almejando a segunda taça em menos de um ano de fundação. Confira os nomes!!!

O Sport Sinop tem a sua estreia no campeonato estadual no próximo dia 23 de janeiro, e para entrar com chave de ouro na elite mato-grossense, a equipe realizou na última quarta-feira (12), um evento de reapresentação do elenco, contando com fortes nomes do futebol.

No evento, uma sala de cinema foi lotada por sócios, imprensa e familiares, quais foram prestigiar o início de uma nova fase do campeão  mato-grossense da série B, que luta pela mesma glória na série A.

Com um novo técnico, e com apenas 07 jogadores  recontratados, o clube busca por mudanças e oferece inovações. A prova disso, são os novos atletas de renome contratados pelo Sport Sinop, que irão representar a capital do Nortão na disputa.

História do Sport Sinop

Sendo um clube-empresa, o time foi criado em abril de 2021, em um momento de mudanças no modo de fazer futebol. O Sport Sinop é idealizado por empresários que possuem duas paixões em comum:  futebol e gestão.

Com apenas 4 meses após a sua criação, o time já era consagrado campeão da série B. Caso o Sport Sinop se consagre campeão da Série A, será o primeiro time no Brasil com menos de um ano de instituição a ganhar o título.

Conheça o elenco do Sport Sinop, para a temporada de 2022 no mato-grossense.

O elenco de feras conta com 25 jogadores, sendo 18 novos contratados, e apenas 07 recontratados para a temporada de 2022, do Campeonato Mato-grossense da série A.

 

Conheça os Goleiros:

 

  • Rafael Puridade

O Sport Sinop conta com o Goleiro Rafael Puridade dos Santos, conhecido como Rafael Puridade de 23 anos. O atleta é natural de Salvador na Bahia, e veio do Sinop Futebol Clube. O jovem goleiro fez parte dos clubes, Vitória (BA), Grêmio Prudente (SP), e Angra dos Reis (RJ). O profissional é contratado para a Temporada de 2022.

Sport Sinop almeja segunda taça em menos de 01 ano de Fundação 56
Goleiro Rafael Puridade (FOTO: Assessoria)

 

  • Neto Bonini

A Fera do Nortão conta com o Goleiro José Roberto Bonini Neto, mais conhecido como Neto de 26 anos, sendo natural de Tatuí em São Paulo. O profissional veio do Dom Bosco – MT, e é o goleiro recontratado para a temporada. Neto fez parte dos clubes do Internacional (RS), Coimbra (MG), VOCEM (SP).

Sport Sinop almeja segunda taça em menos de 01 ano de Fundação 57
Goleiro Neto (FOTO: Assessoria)

 

Conheça os Zagueiros:

 

  • Califórnia

A equipe representando Sinop na série A do mato-grossense, conta com Luis Fernando Souza Melo, conhecido como California de 21 anos. O atleta é natural de Califórnia no Paraná, vindo do GRECAL (PR). O zagueiro contratado para 2022, já atuou nos clubes Andraus (PR), Cascavel (PR) e ASA (AL).

Sport Sinop almeja segunda taça em menos de 01 ano de Fundação 58
Zagueiro California (FOTO: Assessoria)

 

  • Lucas Straub

A Fera do Nortão conta com o Zagueiro Lucas Amarante Straub, conhecido como Lucas Straub de 26 anos. O atleta é natural de Petrópolis (RJ), e veio clube SC Igrejinha (RS). O profissional contratado para a temporada de 2022, passou pelos times Ararat Yerevan (Armênia) Dushet Aragvi (Geórgia), Ação (MT).

Sport Sinop almeja segunda taça em menos de 01 ano de Fundação 59
Zagueiro Lucas Straub (FOTO: Assessoria)

 

  • Tayron

O Sport Sinop conta com o zagueiro Tayron Felipe Rosa, conhecido como Tayron de 32 anos, sendo classificado como Xerife do grupo. O atleta é natural de Marília em São Paulo, e foi renovado para mais uma temporada em 2022. O profissional já passou pelos times, Paraná (PR), Chapecoense (SC), Uberlândia (MG).

Sport Sinop almeja segunda taça em menos de 01 ano de Fundação 60
Zagueiro Tayron (FOTO: Assessoria)

 

  • Mateus

A equipe representando Sinop na série A do mato-grossense, conta com Mateus Henrique da Silva, conhecido como Mateus de 20 anos. O atleta é natural de Paranaíta em Mato Grosso, e veio do Sinop Futebol Clube. O profissional contratado para 2022, já atuou nos times, Verê (PR), Atlético Mato-grossense.

Sport Sinop almeja segunda taça em menos de 01 ano de Fundação 61
Zagueiro Mateus (FOTO: Assessoria)

 

Conheça os Laterais -Esquerdos:

 

  • Bruno César

A Fera do Nortão conta com o Lateral esquerdo Bruno César, conhecido como Bruno de 34 anos. O atleta é natural de Capela em Alagoas, e seu último clube foi o EC Guaraí Futsal. O lateral esquerdo foi contratado para a temporada de 2022.

Sport Sinop almeja segunda taça em menos de 01 ano de Fundação 62
Lateral Esquerdo Bruno César (FOTO: Assessoria)

 

  • Maycon

O Sport Sinop conta com o lateral esquerdo Maycon Barros da Silva, mais conhecido como Maycon de 30 anos. O atleta é natural de Alto Parnaíba no Maranhão, e foi renovado pelo clube para a temporada de 2022. O profissional passou pelos times de Goiás (GO), Mineiros (MG), Vilhena (RO).

Sport Sinop almeja segunda taça em menos de 01 ano de Fundação 63
Lateral Esquerdo Maycon (FOTO: Assessoria)

 

  • Gabriel Neves

A equipe representando Sinop na série A do mato-grossense, conta com Gabriel Felipe Neves, conhecido como Gabriel Neves de 21 anos. O atleta contratado para a temporada de 2022, é natural de Sinop, e seu último clube foi o VOCEM – SP. O profissional já atuou nos times, Cuiabá (MT), União (MT), Luverdense (MT).

Sport Sinop almeja segunda taça em menos de 01 ano de Fundação 64
Lateral Esquerdo Gabriel Neves (FOTO: Assessoria)

 

Conheça os Laterais Direitos:

 

  • Diego Bolt

A Fera do Nortão conta com o Lateral direito, Diego Henrique Lopes de Souza, conhecido como Diego Bolt de 25 anos. O jogador é natural de Belo Horizonte em Minas Gerais, e veio do time Aparecida (GO). O atleta contratado para a temporada de 2022, já passou pelos clubes Porto Velho (RO), Real Ariquemes (RO).

Sport Sinop almeja segunda taça em menos de 01 ano de Fundação 65
Lateral Direito Diego Bolt (FOTO: Assessoria)

 

  • Tatá

O Sport Sinop conta com o lateral direito Luiz Gustavo Vieira, conhecido como Tatá de 21 anos. O jogador é natural de Curitiba no Paraná, e veio do clube GRECAL (PR). A nova contratação para a temporada de 2022, já passou pelos clubes, Paraná (PR), Prudentópolis (PR), Andraus (PR).

Sport Sinop almeja segunda taça em menos de 01 ano de Fundação 66
Lateral Direito Tatá (FOTO: Assessoria)

 

Conheça os Volantes:

 

  • Lucas Ivo

Lucas Ivo Silva agrega a equipe da Fera do Norte, atuando como volante. Conhecido apenas como Lucas Ivo, o atleta de 21 anos teve passagem pelo Ação (MT), e o União (RS). O último clube por qual Ivo atuou foi o Sinop Futebol Clube.

Sport Sinop almeja segunda taça em menos de 01 ano de Fundação 67
Volante Lucas Ivo (FOTO: Assessoria)

 

  • Jeferson Arroz 

O Cuiabano Jefferson Arroz de 32 anos, também agrega no Sport Sinop como volante. Tendo atuado por último no Sinop Futebol Clube, o jogador já teve passagens pelos clubes Boa Vista (RJ), Operário (MT) e Sant Andreu (ESP).

Sport Sinop almeja segunda taça em menos de 01 ano de Fundação 68
Volante Jefferson Arroz (FOTO: Assessoria)

 

  • Dourado 

Também agrega na temporada de 2022 o volante Wanderson Dourado Queiroz, de 32 anos. Conhecido como Dourado, ele teve destaque na temporada de 2021, sendo recontratado para enfrentar a disputa da elite mato-grossense. Natural de Guarani de Goiás, ele já teve passagens pelos times, Goiânia, Vilhena, Sorriso, e atuou por último no Sport Sinop.

Sport Sinop almeja segunda taça em menos de 01 ano de Fundação 69
Volante Dourado (FOTO: Assessoria)

 

  • Felipe Ferro 

O novo contratado da Fera do Norte, Felipe Augusto Ferro Silva, de 21 anos de idade, é natural de Sete Quedas (MS). Tendo passagem pelo Aparecidense (GO), o último clube por qual Felipe Ferro atuou foi o Cerro Portenõ (PY).

Sport Sinop almeja segunda taça em menos de 01 ano de Fundação 70
Volante Felipe Ferro (FOTO: Assessoria)

 

  • Tiago Etges

Tiago Gustavo Etges participou da temporada de 2021, e atua mais uma vez para o time do Nortão. Sendo natural de Sinop, o atleta de 26 anos já passou pelo Grêmio (RS), Sergipe (SE) e Cuiabá (MT), atuando por último no Sport Sinop.

Sport Sinop almeja segunda taça em menos de 01 ano de Fundação 71
Volante Tiago Etges (FOTO: Assessoria)

 

Conheça os Meio-campistas:

 

  • Marcelo Cabral 

O carioca Marcelo Cabral Pinha Domingues, de 30 anos, é uma das grandes apostas da Fera do Norte. Conhecido como Marcelo Cabral, o meio-campista, já atuou em clubes como o Fluminense (RJ), Boa Vista (RJ) e Serrano (RJ). Se aventurando em Mato Grosso, o camisa 10 atuava no time Macaé (RJ), quando foi contratado para agregar ao Sport Sinop.

Sport Sinop almeja segunda taça em menos de 01 ano de Fundação 72
Meio Campo Marcelo Cabral  (FOTO: Assessoria)

 

  • Pablo Mendes

Pablo Mendes Silva e Pinho, de 21 anos, auxiliará o Sport Sinop em 2022. Natural de Cuiabá, o último clube pelo qual o atleta conhecido como Pablo Mendes passou, foi o Coritiba (PR).

Sport Sinop almeja segunda taça em menos de 01 ano de Fundação 73
Meio Campo Pablo Mendes (FOTO: Assessoria)

Conheça os Meia-atacantes:

 

  • Davidson 

O Mineiro Davidson Pinheiro André, também foi uma contratação da Fera do Norte para 2022. Com 24 anos, o jogador conhecido como Davidson já jogou pelo Anápolis (GO), VOCEM (SP), e atuou por último no Guarani (MG).

Sport Sinop almeja segunda taça em menos de 01 ano de Fundação 74
Meio Atacante Davidson Cabral  (FOTO: Assessoria)
  • Wesley 

Wesley Silva Costa, natural de Mairi (BA), tem 22 anos. Conhecido como Wesley, o atleta já passou pelo Vitória (BA), Marília (SP) e Assu (RN). O profissional que auxiliará o Sport Sinop nesta temporada, atuou por último no time Bahia de Feira (BA).

Sport Sinop almeja segunda taça em menos de 01 ano de Fundação 75
Meio Atacante Wesley (FOTO: Assessoria)

 

Conheça os Atacantes:

 

  • Tiarinha 

O sinopense Cleberson da Silva Toriani, de 25 anos, foi um dos artilheiros do mato-grossense série B. Ajudando novamente a Fera do Norte, o atleta destaque em 2021 é popularmente conhecido como Tiarinha. Tendo atuado no Cuiabá (MT), Luverdense (MT) e Grêmio (RS), o último clube pelo qual o atleta passou foi o União (MT).

Sport Sinop almeja segunda taça em menos de 01 ano de Fundação 76
Atacante Tiarinha   (FOTO: Assessoria)

 

  • Robinson

Robinson Michel Pereira é o último reencontrado da Fera do Norte. Conhecido como Robinson, o jogador fez parte da conquista do acesso para a elite, em 2021. Com 32 anos, o profissional já passou pelos times Fortaleza (CE), Comercial (SP), ASA (AL), atuando por último no Sport Sinop.

Sport Sinop almeja segunda taça em menos de 01 ano de Fundação 77
Atacante Robinson (FOTO: Assessoria)

 

  • Luizinho 

O Curitibano Luiz Felipe Gonçalves Rodrigues, conhecido como Luizinho, tem 20 anos de idade. O mais jovem atacante do Sport Sinop, já passou pelo Andraus (PR), Paraná (PR), Nação (SC), atuando por último no clube GRECAL (PR).

Sport Sinop almeja segunda taça em menos de 01 ano de Fundação 78
Atacante Luizinho (FOTO: Assessoria)

 

  • Nenê 

Wallisson Pires Suares, de 21 anos, é natural de Alta Floresta (MT). Tendo atuado por último no Joinville (SC), o atleta também já passou pelo Mixto (MT), e Blumenau (SC). O mato-grossense conhecido como Nenê, vem para fechar a lista de atacantes da Fera do Norte.

Sport Sinop almeja segunda taça em menos de 01 ano de Fundação 79
Atacante Nenê (FOTO: Assessoria)

 

  • Peu

A fera do Nortão conta com Peterson da Cruz, mais conhecido como Peu de 28 anos. O atleta já atuou por grandes times como Fluminense (RJ), Paysandu (PA), e CD Alves (Portugal). O atacante é a nova contratação do Sport Sinop, também passou por grandes disputas no Futebol a nível nacional. Sendo natural de Itajaí em Santa Catarina, Peu veio do clube Cascavel (PR), e agrada os olhos da torcida para a temporada em 2022.

Sport Sinop almeja segunda taça em menos de 01 ano de Fundação 80
Atacante Peu  (FOTO: Assessoria)

 

Conheça a Comissão Técnica do Sport Sinop:

Com apenas 02 renovações, o Sport Sinop apresenta um novo técnico para comandar a fera do nortão, no mato-grossense de 2022.

 

  • Técnico

O novo Técnico do Sport Sinop para a temporada de 2022, é Charles Araújo que participou como auxiliar em 2021, no campeonato da série B. Com a permanência no clube, Charles é renovado, mas atuando agora como Técnico.

 

  • Auxiliar Técnico e Preparados de Goleiros

As feras do Nortão contrataram um novo nome para auxiliar o técnico e preparar os goleiros para a temporada de 2022, no Mato-grossense da série A. O nome escolhido foi Alexandre Viana, conhecido como Carioca.

 

  • Analista de Desempenho

O nome escolhido foi João Guilherme conhecido como Jota, para atuar no Sport Sinop como analista de desempenho, para o mato-grossense série A de 2022.

 

  • Preparador Físico

O preparador físico escolhido para a temporada de 2022 do Sport Sinop, é o Luiz Vidal, que já atuou em 2021 pelo clube na série B.

 

  • Fisioterapeutas

Kassio Kuzminski e Ewerthon de Azevedo, são os novos contratados para a equipe da comissão técnica do Sport Sinop, atuando como Fisioterapeutas pelo clube.

 

  • Roupeiro

O novo roupeiro contratado pelo Sport Sinop, é Carlos Roberto conhecido como Carlinhos, que vai atuar pelo clube em 2022

 

Sport Sinop almeja segunda taça em menos de 01 ano de Fundação 81
Da esquerda para direita: Técnico Charles, Fisioterapeuta Ewerthon, Preparador Físico Vidal, Preparador de Goleiros e Aux. Técnico Carioca e Analista de Desempenho Jota. (FOTO: Assessoria)

 

Matéria escrita por Rafaela Bonifácio e Crislaine Molossi 

Leia Também

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies