Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

SINOP: Homem é socorrido em estado grave após ser baleado

URGENTE: O fato ocorreu na frente do Posto COVID da Primaveras, onde o homem gravemente ferido, recebeu os primeiros atendimentos. Acesse e saiba mais!!!

Um homem de identificação não divulgada, foi baleado com pelo menos 6 disparos de arma de fogo, na noite desta quinta-feira (13), há pouco, na rua das Primaveras, bairro Jardim Primavera, em Sinop.  A vítima foi socorrida em estado grave.

A identidade não foi divulgada, mas no local as informações que foram repassadas, é que se tratava de um homem com vulgo “Gurizão” e “Diabo Loiro”

Segundo informações, a vítima estava em um carro Golf preto, em alta velocidade, quando chegou dois homens em uma moto realizando os disparos.

O fato aconteceu em frente ao posto da Covid. A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, quando chegaram ao local, a vítima já estava sendo socorrida pelos profissionais da unidade de saúde. O homem foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Sinop.

O banco do condutor estava com bastante sangue, devido aos disparos feitos que acertaram a vítima

Conforme o sargento Luciano do Corpo de Bombeiros, um dos disparos acertaram o ouvido e o ombro do homem foi acertado de raspão.
Apesar de ter perdido bastante sangue, o homem chegou ao Hospital consciente.

A Polícia Militar esteve no local fazendo o isolamento da aérea.

Em instantes mais informações.

Leia Também

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Open chat