Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

SINOP: Assassinato do chef de cozinha tem principal suspeito

Após dois meses do crime, a polícia informa que a investigação aponta para um suspeito, no entanto as informações são preliminares.

O assassinato do chef de cozinha João Guilherme Velasco Pereira, 25 anos, completou dois meses na segunda-feira (28). A jornalista Rose Velasco, mãe de João, cobra elucidação do caso. De acordo com a Polícia Civil, as investigações apontam para um suspeito, no entanto, ainda faltam muitas informações.

O delegado do caso, Braulio Junqueira, explicou que a investigação está numa fase “devagar”. Após ouvir todas as testemunhas, ele pontua que os depoimentos não trouxeram muitos fatos para elucidar o assassinato.

“Temos nossos suspeitos, estamos tentando colocá-lo na cena do crime. Estamos recorrendo aos meios legais e possíveis. Queremos muito resolver, mas não aparece ninguém. Não tem essa testemunha que presenciou”, disse.

Ainda de acordo com o delegado, o caso só andou após a polícia buscar pelas informações na rua, ouvindo outras pessoas. Porém, ainda faltam meios para provar a motivação do crime e os suspeitos.

A mãe de João Guilherme inclusive mencionou a denúncia anônima, para que as pessoas ajudem a dar andamento no caso, e encontrem o suspeito. O delegado também reforçou a importância das denúncias. Se alguém tiver qualquer tipo de informação, pode entrar em contato com a polícia. A identidade é preservada.

“Espero em Deus que quem estiver dando proteção aos assassinos que ponha a mão na consciência e se arrependa, pois é tão criminoso quanto aqueles que desejaram e planejaram e pagaram e aqueles que cometeram a execução covarde e cruel”, desabafou Rose em publicação nas redes sociais, ao lembrar da impunidade.

O caso

Gastrônomo e um dos cozinheiros do restaurante Chalé do Italiano, João Guilherme Velasco, 25, foi assassinado na noite de 28 de abril, em Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá). Corpo da vítima foi encontrado caído na rua, na frente do estacionamento de um hotel.

A polícia foi acionada por volta das 22h15, quando o corpo da vítima foi encontrado caído na rua. Ele teve ao menos duas perfurações de arma de fogo na região da cabeça, indicando entrada e saída da bala.

SINOP: Assassinato de chef de cozinha tem principal suspeito
(Reprodução)

(Com Gazeta Digital)

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies