Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

SINOP: Menino de 13 anos é acusado de abusar a própria irmã de 06

Após ver pela fresta do quarto, sua filha de 06 anos vestindo a roupa na presença do menino de 13 anos, a mãe questionou a filha do abuso, na qual a mesma confirmou. Acesse e saiba mais!!!

Nesta segunda-feira, no bairro Jardim das Violetas, uma mãe de 29 anos procurou a Polícia Militar para informar que seu filho, um menino de 13 anos,  seria suspeito de ter cometido abuso sexual, a uma menina de 06 anos, na qual é irmã do suspeito.

Segundo as informações em Boletim de Ocorrência, consta que a guarnição da Polícia Militar foi acionada no endereço, para averiguação a acusação de estupro de vulnerável, ao chegar no local a mãe da criança relatou aos militares que estava na casa de sua mãe, juntamente com os seus filhos, e que seu filho de apenas 13 anos, estaria em um dos quartos com sua outra filha, de 6 anos.

Conforme informações do Boletim de Ocorrência, a mãe relata que em dado momento a mesma se dirigiu até o quarto, e por uma fresta na porta teria visualizado sua filha de 06 anos,  vestindo sua roupa, ‘especificamente a peça shorts”, e que nesse momento a mesma bateu na porta do quarto, que estava fechada, e chamando por seu filho de 13 anos.

No momento em que a mãe chamou o menor, o mesmo acabou respondendo assustado dizendo para esperar. No boletim consta a informação de que a mãe relatou que o menino demorou cerca de dois minutos para abrir a porta, e quando abriu, aparentava estar muito espantado. De imediato a mãe relata que  adentrou ao quarto e indagou a sua filha de 06 anos, sobre o que  teria ocorrido.

A mãe questionou se o menino de 13 anos teria mexido em suas partes intimas, onde a criança confirmou o ato.  Ainda segundo a mãe em relato aos militares,  a mesma teria procurado na cama sinais de uma possível violação sexual, porem não localizou, no entanto, visualizou uma camiseta de seu filho sob a cama, que segundo ela teria cheiro de esperma, na qual a mãe suspeita que seu filho de 13 anos teria se limpado.

Nesta ocorrência o conselho tutelar foi acionado e acompanhou toda a condução da ocorrência no local do fato. A mãe se deslocou a polícia, e sua filha de 06 anos ficou sob  a responsabilidade de sua avó, e o menino de 13 anos foi conduzido.

SINOP: Menino de 13 anos é acusado de abusar a própria irmã de 06
(FOTO: Reprodução)
IMAGEM ILUSTRATIVA

Leia também –

Acompanhe outras noticias no Jornal da 93FM 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Open chat