Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Vereador diz não estar satisfeito com alguns secretariados de Dorner

O Vereador Célio Garcia disse em exclusividade a 93FM, "que alguns secretários precisam de um 'choquezinho'  precisam se  despertar, pois já  se passaram 6 meses"

Com o advento das eleições de 2020, Sinop vive uma nova gestão não só no executivo, como um renovo no legislativo, onde 10 vereadores são de primeiro mandato, e 04 já permanecem no legislativo. Exatamente hoje, quarta-feira (30), ambos completam seis meses de gestão da capital do nortão, porém nos últimos dias, o parlamento municipal demonstrou insatisfação com algumas escolhas de Dorner.

 

LEGISLATIVO VERSUS SECRETARIADO

Nas ultimas sessões da Câmara legislativa de Sinop, alguns vereadores realizaram criticas ao secretariado escolhido pelo Prefeito Roberto Dorner, sobre os assuntos das determinadas pastas. Entre um dos criticados estão, Valério Gobatto que responde pela pasta da Saúde, Joubert Sacramento Secretário de Trânsito, e Waldomiro Teodoro que é Diretor da PRODEURBS. As criticas já foram partidas pelos Vereadores Adenilson rocha, Célio Garcia, e até mesmo o líder do prefeito na Câmara Ademir DeBortoli.

O nosso departamento de Jornalismo da Rádio 93FM entrou em contato com o Vereador Célio Garcia, para perguntar sobre a satisfação dele como parlamentar municipal em relação ao secretariado de Dorner. O vereador disse em exclusivo a 93FM, que não tem nada contra o gestor, mas que alguns secretários precisam, como o mesmo especificou, “um choquezinho”.

“Olha eu já disse isso inclusive para o prefeito, eu não tenho nada contra Prefeito, por mais que eu tenha sido eleito defendendo um outro candidato, eu torço para que o atual prefeito faça um excelente trabalho, e que seja melhor prefeito da história de  Sinop. Porque ele indo bem o município vai bem. Eu ja disse o diretamente a ele que alguns secretários precisam de um ‘choquezinho’  precisam se  despertar, pois já  se passaram 6 meses, nós queremos mais, Sinop cobra isso, Sinop é uma cidade grande, que cresce dioturnamente.”

Célio pontua que falta algumas ações das Secretárias e que neste cargo é colocado pessoas de confiança.

“Então eu acredito que  falta algumas ações por parte de algumas secretarias,  pois você coloca pessoas para te dar esse respaldo e você coloca pessoas na confiança, você acredita naquela pessoa”.

O parlamentar finaliza dizendo “agora se a pessoa não faz a parte dela, sobra para quem ? para o Prefeito, então resumindo, o prefeito tem uma parte sim de culpa, porque ele pode mudar a hora que ele quiser.”

Vereador diz não estar satisfeito com alguns secretariados de Dorner
(FOTO: Assessoria Câmara)

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies