Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Frente fria deve permanecer em Mato Grosso até o final de semana

Segundo o site especializado Clima Tempo, o estado deve ficar ainda mais frio, registrando a mínima de 10°C nesta quarta-feira (30).

Dessa vez o frio vai prolongar sua estadia em Mato Grosso. O site especializado Clima Tempo aponta que o ar frio fica no estado até o fim de semana, derrubando as temperaturas. Na Capital os termômetros irão marcar mínima de 10º C na quarta-feira (30).

Em Cuiabá, a temperatura fica entre 16°C e 24°C nesta segunda-feira (28). A terça-feira (29) vai ser mais frio, com variação de 11°C a 21°C. Na quarta-feira (30) a temperatura cai ainda mais, com mínima chegando a 10°C na Capital e a máxima não passa de 25°C. Quinta-feira (1) deve ter termômetros marcando entre 13°C e 28°C. A sexta-feira (25) terá de 16°C a 24°C. Não chove no decorrer da semana.

Agora, se você estiver um pouco mais animado para o frio, a opção é subir para Chapada dos Guimarães (67 km ao Norte da Capital de Mato Grosso). A cidade deve registrar mínima de 7°C nos próximos dias e a máxima não passa dos 32°C. Sem chuva na semana.

Previsão em Sinop

Em Sinop (500 km ao Norte) a mínima deve bater 12°C e a máxima não passa de 34°C. Também não chove na cidade.

A previsão para Cáceres (225 km a Oeste da capital de Mato Grosso) também é de frio a semana toda. A temperatura varia de 9°C a 34°C nos próximos dias. Sem chuva.

Em Rondonópolis (215 km ao Sul) a mínima chega a 13°C e a máxima chega a 34°C. Não chove na cidade.

Frente fria deve permanecer em Mato Grosso até o final de semana
(Reprodução)

(Com Gazeta Digital)

Leia também –

Acompanhe outras noticias no Jornal da 93FM 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Open chat