Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

VÍDEO: Reboque desgovernado destrói 3 casas em MT

O reboque se desprendeu do veículo e desceu a rua, atingindo 3 residências, quais ficaram destruídas. Confira as imagens chocantes.

Carreta bitrem causou um grave acidente na manhã desta quinta-feira (23) no bairro Jardim Ikaraí, em Várzea Grande, onde um dos reboques se desprendeu do veículo e desceu a rua desgovernado, onde atingiu três casas do bairro, que ficaram destruídas.

De acordo com a ocorrência, o motorista do veículo tinha acabado de manobrar e estacionar a carreta, quando instantes depois o segundo semirreboque se desprendeu do primeiro.

Em vídeo gravado por populares, é possível acompanhar o momento em que o semirreboque começa a descer a rua.

Três pessoas que estão em volta do veículo se desesperam ao perceber que a ‘carreta’ está solta e descendo, momento em que tentam segurar com as mãos, no entanto, obviamente, não conseguem.

Na continuação, o veículo percorre o trajeto ‘reto’, passa por um cruzamento e logo sobe na calçada, onde bate contra três casas, que sofreram grandes danos.

A Guarda Municipal (GM) e o Corpo de Bombeiros atenderam à ocorrência, onde ouviram os responsáveis pelos veículos, os donos dos imóveis danificados e testemunhas.

De acordo com a Guarda Municipal, duas das casas pertencem ao mesmo dono, se tratando de uma casa convencional e a outra uma quitinete.

O proprietário relatou que nesse momento havia três crianças brincando dentro de casa e por ‘muita sorte’ elas não estavam no ponto da residência atingida no acidente. Apesar da gravidade, a ocorrência não registrou nenhuma vítima.

O fato será investigado pela Delegacia de Polícia Civil, que recebeu as imagens de segurança para verificar as circunstâncias do acidente.

Veja vídeo do reboque desgovernado

(Com Repórter MT)

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Open chat