Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Perícia aponta que mulher matou marido e depois cometeu suicídio

REVIRAVOLTA: "Pela dinâmica dos fatos foi ela que matou o companheiro e logo cometeu suicídio e não ao contrário", relata o delegado, que mostra que o fato vai ao contrário do que apontado inicialmente.

Análise inicial da Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), aponta que foi Danieli Botelho Pedroso, 28 anos, quem matou Renilson Reginaldo Santos, 33 anos e cometeu suicídio na sequência. O crime foi registrado na noite de segunda-feira (20), na cidade de Poxoréu.

A situação da perícia foi relatada pelo delegado Rafael Fossari, e vai ao contrário do que apontado inicialmente.

Segundo o delegado, foi identificado na perícia a posição em que os disparos atingiram as vítimas é predominante para a análise inicial de como o crime aconteceu.

“Acreditamos que foi a mulher, até porque o homem foi atingido pelo tiro na nuca e é muito difícil alguém cometer suicídio assim. Ela está com tiro na região do queixo, embaixo do maxilar, em direção para cima. Pela dinâmica dos fatos foi ela que matou o companheiro e logo cometeu suicídio e não ao contrário”, afirma o delegado.

O crime foi cometido na presença do filho do casal, de 3 anos. Ele foi encaminhado ao Conselho Tutelar, inicialmente e depois entregue para tios.

A motivação do crime ainda é investigada.

Perícia aponta que mulher matou marido e depois cometeu suicídio

(Com Repórter MT)

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração 

 

 

 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Open chat