Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Homem é brutalmente assassinado com 03 tiros na cabeça em via publica

Os responsáveis pelo ato criminoso, aguardavam a vítima sair da residência, onde o raptaram e em outro quarteirão, efetuaram os disparos deixando o corpo em via publica.

Um homem de 43 anos foi brutalmente assassinado na madrugada desta quinta-feira (23), com três tiros na região da cabeça. A vítima é identificada como José Aparecido Martins de Souza residente no município de Marcelândia, cidade onde o crime aconteceu.

Segundo as informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via 190, onde o comunicante relatou que teria ouvido três disparos de arma de fogo e, que teria avistado um veículo VW Gol de cor cinza se evadindo do local em alta velocidade. O fato ocorreu por volta das 4:50 horas da madrugada de quinta-feira (23) no momento em que o homem se levantava para ir ao trabalho, quando foi abordada por alguns elementos.

A equipe médica foi acionada e, ao chegar no local, foi constatado que o homem já estava sem vida. Diante da situação foi feito o isolamento do local e foi acionado o plantão da polícia Civil. A vítima foi identificada como sendo José Aparecido Martins de Souza de 43 anos de idade, residente no bairro Vila Esperança. Testemunhas que estavam no interior da residência da vítima disseram à polícia, que os suspeitos estavam do lado de fora da residência aguardando a saída do mesmo, momento este em que a vítima veio a sair de dentro da residência foi abordada pelos suspeitos.

Testemunhas disseram que não deu pra ver ao certo se eram dois ou três elementos que participaram do crime, mas disse que eles colocaram uma arma de fogo apontada para a cabeça do homem e pediram para a testemunha abaixar a cabeça para não reconhecê-los. Uma das testemunhas disseram que ouviu um os suspeitos perguntar a todo o momento “onde estava a droga?”

Os indivíduos tentaram colocar a vítima dentro do próprio veículo mas não obtiveram o êxito pois o mesmo estaria resistindo, foi então que os elementos conseguiram colocá-los no veículo dos suspeitos e saíram do local dando a volta no quarteirão, em seguida efetuaram três disparos na região da cabeça da vítima e evadiram do local deixando a vítima caída ao solo.

Até o momento ninguém foi preso.

Homem é brutalmente assassinado com 03 tiros na cabeça em via publica
(FOTO: Mizael Duarte / Pagina Press)

( Com Cidade News Online)

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Open chat