Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Jovem de 29 anos morre com tiro na nuca em Oficina de Motos

Segundo as informações coletadas, recentemente o jovem já havia sofrido uma tentativa de homicídio, quando estava com a sua namorada.

Um jovem identificado como Bruno Mariano Martins de 29 anos, foi executado na manhã desta terça-feira (21), em uma oficina de motocicletas na Rua Maranhão em Pontes de Lacerdas.

Segundo as informações, Bruno se deslocou até o estabelecimento para concertar uma moto, onde no aguardo estava sentado em uma banqueta. Um sujeito trajado de uma blusa vermelha de manga longa, calça jeans chegou e efetuou um disparo de arma de fogo na nuca do jovem. O suspeito fugiu do local após o crime.

Com os relatos dos militares, o suspeito utilizou uma arma calibre 9mm para efetuar o disparo que vitimou o jovem, onde veio a óbito no local. Recentemente, Bruno teria sofrido uma tentativa de homicídio conde estava acompanhado de sua namorada.

A Perícia técnica e a POLITEC foram acionadas para as devidas diligências, e o caso passa ser investigado pela Polícia Civil.

(Com TV Centro Oeste)

Jovem de 29 anos morre com tiro na nuca em Oficina de Motos
(FOTO: Reprodução; / TV Centro Oeste)
Jovem de 29 anos morre com tiro na nuca em Oficina de Motos 2
(FOTO: TV Centro Oeste)

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Open chat