Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Mulher é encontrada morta com corte profundo no pescoço

A casa estava organizada e limpa, o que fez a perícia apontar que não havia indícios da presença de outras pessoas no local.

O corpo de uma mulher, identificada como Indiana Geraldo, de 40 anos, foi encontrado por familiares dentro de casa, na noite desta terça-feira (1°). O fato aconteceu no bairro Parque das Emas II, no município de Lucas do Rio Verde (330 km de Cuiabá).

A vítima não se comunicava com familiares desde o último domingo (30), o que levantou a suspeita de que algo de errado estivesse acontecendo.

Alguns objetos foram recolhidos da residência, entre eles uma faca. A perícia observou que a mulher estava com um corte profundo no pescoço, e a residência estava organizada e limpa. Não havia indícios da presença de uma segunda pessoa no imóvel. O corpo da mulher foi encontrado no quarto, sobre um lençol e com dois ferimentos.

Pelo que foi apurado preliminarmente, o óbito ocorreu há aproximadamente 24 horas. O local foi isolado pela Polícia Militar para análise da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

O corpo foi encaminhado para exames de necropsia no Instituto Médico Legal (IML), antes de ser liberado para procedimentos funerários.

Um laudo deve apontar a causa da morte. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Mulher é encontrada morta com corte profundo no pescoço
(Reprodução)

(Com Repórter MT e Cenário MT)

Leia também- Vereador Diz Que Mauro Mendes É Um “Playboy Da Capital”

Acompanhe essa e outras notícias no Jornal da 93FM

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies