Portal 93
Com você onde você for.

Vacina contra a COVID-19 chega hoje em Mato Grosso

A afirmação é do Governador Mauro Mendes que está em Guarulhos acompanhando a logística das doses.

A vacina contra a COVID-19 já é uma realidade no Brasil, mas também no estado de Mato Grosso. Nesta manhã de Segunda-Feira (18), o governador Mauro Mendes está em Guarulhos -SP, onde publicou um vídeo no IGTV sobre as vacinas contra a COVID-19.

Mauro mostra a bandeira do estado posicionada em cima de uma caixa, onde ele diz ser as doses dessas vacinas que já serão encaminhadas hoje as 16h para o estado.

Camara 22814/2026

O governador informou que a primeira leva será na quantidade de 65,7 mil e nos próximos dias terá maios recebimentos dentro do cronograma do plano nacional de Imunização

Acompanhe o vídeo onde o Governador informa mais detalhes sobre as doses. (Vídeo: Reprodução)

 

Leia também – SINOP: Após Pedido Da Prefeitura, Carnaval Privado É Adiado

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM 

 

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies