Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

CDL realiza entrega de prêmios da Campanha Sonho de Natal

A campanha contou com 200 mil reais em prêmios

0 64

Na última sexta-feira, dia 15 de janeiro, a CDL Sinop realizou a solenidade de entrega dos prêmios finais da campanha Sonho de Natal 2020. Esta foi a maior campanha do estado, com 200 mil reais em prêmios sendo 1000 prêmios instantâneos e 26 prêmios no sorteio final, além de prêmios para vendedores, empresas e entidades beneficentes. Em três meses, 250 empresas participantes  da Campanha da CDL, e distribuíram 600 mil rasgadinhas, garantindo assim o movimento no comércio e o aumento nas vendas mesmo em um ano de Pandemia.

“Estamos muito felizes com o resultado desta campanha, ela foi um sucesso, mesmo sendo um ano atípico. Agradecemos os patrocinadores e as empresas participantes que são responsáveis por este sucesso, estamos gratificados em ver que todos os resultados foram acima do esperado”, pontuou o presidente da CDL Marcos Antônio Alves.

Durante a solenidade foram entregues 26 prêmios para clientes, 5 prêmios para vendedores, 5 prêmios para entidades e 3 prêmios para empresas. Os prêmios para os clientes foram: um carro, um caminhão de prêmios, uma viagem, duas motos, seis meses de supermercado, um curso universitário, uma habilitação (CNH), dois planos de um ano de internet, três tratamentos de emagrecimento, três televisores e dez bicicletas.

Valdemir Matias da Silva não cabia em si de tanta alegria, principalmente porque ele nem chegou a preencher a rasgadinha e ganhou o carro da Vianorte. Como mora em um sítio nas Chácaras Canarinho, raramente vem à cidade, mas seu filho Anderson foi às compras na Dorane no Natal, quando recebeu a rasgadinha, deu para filha Sorayla preencher, na hora ela lembrou do avô e colocou o nome dele.

“Nossa eu estou muito feliz, nem sabia que estava concorrendo e ganhei, começar o ano com um presentão deste é uma benção”, disse emocionado antes de sair já dirigindo seu novo carro.

Graciele da Costa Bianchessi dos Santos é casada, tem duas filhas e é moradora do Residencial Vila América. Ela foi a Martinello comprar um fogão novo e acabou ganhando o Caminhão de Prêmios da Martinello e agora vai poder trocar toda mobília e eletrodomésticos.

Ganhadora do caminhão de prêmios Martinello.
(FOTO: ASSESSORIA)

“Fiquei maravilhada, na hora achei até que fosse trote, nunca imaginei que ganharia tantos presentes para começar 2021 tão bom, vou mudar a casa toda e doar o que tenho, aproveito para parabenizar a CDL pela ótima campanha”, destacou.

Juliano Ferreira de Queiroz é casado, pai de dois filhos e morador do bairro Jardim Celeste. Ele comprou na Galeão Pneus e ganhou a outra moto Honda da Moto Ideal. “Fiquei admirado com a campanha da CDL, a diretoria e os colaboradores estão de parabéns porque ganhar foi maravilhoso mas melhor que isso, o que achei muito bacana, é que os vendedores também ganharam e, principalmente, porque pudemos indicar entidades da cidade para ganharem. Muito bom isso”, destacou.

Os vendedores que receberam prêmios em dinheiro foram aqueles que atenderam os clientes ganhadores das motos, da viagem, do caminhão de prêmios e do carro.
O vendedor da Galeão Pneus, Rafael Fernandes de Campos, atendeu o cliente Juliano, que ganhou a moto e por isso também ganhou.

“Estou super feliz e bem mais animado para as próximas edições da Campanha, não só como vendedor como também como cliente, parabéns a todos envolvidos na organização”, disse Rafael.

As entidades beneficentes da cidade foram indicadas pelos clientes ganhadores das motos, da viagem, do caminhão de prêmios e do carro. A APAE – Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais foi indicada três vezes, os outros dois prêmios foram para o Orfanato Menino Jesus e Lar dos Idosos Vicentino.

Entidades premiadas
(FOTO: ASSESSORIA)

“Somos muito gratos a estes clientes que indicaram nossa instituição, esse dinheiro vem em ótima hora, só podemos agradecer e parabenizar a CDL por sempre pensar na sociedade como um todo”, disse a diretora da APAE, Marlize Comachio.

Já as 250 empresas participantes da Campanha da CDL, Sonho de Natal 2020 participaram de um sorteio exclusivo, elas concorreram a três notebooks e foram ganhadoras: Retífica Mato Grosso, Jacaré Escapamentos e Eletromóveis Martinello. “Nossa, esse é mesmo um grande presente. Participar e patrocinar a campanha já traz muitos benefícios para a empresa, mas ainda ganhar um prêmio no final é melhor ainda, a CDL está de parabéns pela campanha”, finalizou Rose Almeida. (COM ASSESSORIA)

 

Leia também –Vacina Contra A COVID-19 Chega Hoje Em Mato Grosso

Acompanhe outras notícias no Jornal 93FM

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies