Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Três pessoas morreram na queda do avião em Nobres

Três pessoas morreram na queda do avião, Embraer EBM-810D, em uma fazenda na região do município de Nobres, no início da tarde de segunda-feira (24). As vítimas foram identificadas como Clésio de Paula Filho, de 58 anos, dono da aeronave, Romilton Lima da Silva, de 30 anos, que era o piloto e Lucas Arrais Correia, também de 30 anos.

A polícia informou que a aeronave havia decolado em Santo Antônio do Leverger e pousaria em Novo Mundo.

No local do acidente, foi constatado que o avião estava carregado de peças de maquinários agrícolas e durante o voo houve a queda. Os corpos dos três homens foram encontrados no meio dos destroços.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram até o local e identificaram que havia uma pessoa morta, no caso o piloto, e que o avião não havia incendiado após a queda. Então, foi feito o isolamento da área e acionadas as equipes da Polícia Civil e a Perícia Oficial.

No início da noite dessa segunda, a perícia foi feita e então o Corpo de Bombeiros fez a remoção da aeronave com usando um caminhão munck da fazenda para retirar os corpos.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). Ainda não há informações sobre as causas do acidente.

Três pessoas morreram na queda do avião em Nobres 2

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies