Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Homem fica preso às ferragens ao capotar Fiat Uno em Sinop

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Regional de Sinop.

Um homem, de idade não revelada, precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar de Sinop, na tarde desta terça-feira (25), após sofrer um grave acidente de trânsito, enquanto trafegava com seu veículo em uma estrada vicinal, conhecida como Estrada Alzira, em Sinop.

O homem conduzia um veículo Fiat Uno, de cor escura, quando acabou capotando o automóvel. Até o momento, não se sabe os motivos do capotamento, mas o carro ficou bastante danificado com o impacto causado. O veículo foi parar em uma valeta, a margem da estrada.

Para realizar o resgate, populares acionaram o Corpo de Bombeiros Militar, que necessitou fazer os procedimentos de retirada do motorista, devido ele ter ficado preso às ferragens. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Regional de Sinop, para receber atendimento médico.

Homem fica preso às ferragens ao capotar Fiat Uno em Sinop
Ao capotar, o veículo ficou em uma valeta. (Foto: Rádio Master)

A Guarnição do Corpo de Bombeiros foi até o local utilizando uma viatura ABT (Auto Bomba Tanque), por volta das 14h. De acordo com o Capitão Reis, do Corpo de Bombeiros Militar de Sinop, foi necessário realizar o desencarceramento da vítima e, posteriormente, o encaminhamento até o Hospital Regional.

“Verificamos que ela (a vítima) estava presa às ferragens. Chegou naquele momento a unidade de resgate e fizemos o desencarceramento dessa vítima. Estabilizamos na prancha e fizemos o encaminhamento para o Hospital Regional”, relatou o capitão, à 93 FM. (Com Ednaldo Lobo / 93 FM)

Veja outras notícias de Sinop e região no Jornal da 93 FM.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies