Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Homem coloca fogo na esposa durante discussão em Sorriso

Marido disse, segundo irmão, que a mulher havia colocado fogo no próprio corpo. À polícia ele afirmou que vizinhos têm outra versão.

O irmão de uma mulher que está em coma com queimaduras graves, no Hospital Regional de Sorriso, registrou um boletim de ocorrência acusando o cunhado de ter colocado fogo na vítima durante uma briga. Ela foi internada nessa segunda-feira (24).

Conforme boletim de ocorrência, o marido de Quecia Monteiro teria ligado para o irmão dela e falado que a mulher havia ateado fogo no próprio corpo.

O irmão dela diz ainda que essa informação havia sido repassada a ele pelo cunhado. No hospital, o irmão encontrou a vítima já intubada, devido ao estado grave de saúde em que deu entrada na unidade hospitalar.

O irmão foi então até a casa dela, para conversar com o cunhado. No local, os vizinhos teriam falado para ele que a versão do homem não era verdadeira e que ele havia ateado fogo na mulher durante uma briga. A Polícia Civil investiga o caso. (Do G1 Mato Grosso)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies